The Prismatic World Tour 2015 ❤

Oi oi, como você está? No dia 25/09/2015, realizei um dos meus sonhos, ir ao show da Katy Perry. Logo quando ela avisou que viria para o Brasil, eu e meu amigo Evandro, que também é katycat, já começamos a arrumar um jeito de ir e graças a Tia Cris, mãe do Evandro, tudo deu certo.
Nossos ingressos foram mandados pra casa da Valéria, pois o site não reconheceu Pedralva hahaha Ficamos até o dia do show ansiosos para ver os ingressos!!!
O show era na sexta, dia 25, saímos de Pedralva na quinta-feira (24/09/2015) e ficamos: eu na casa do tio Totonho e o Evandro com a tia Cris na casa da Valéria, no mesmo prédio. Na sexta, acordamos bem cedo para arrumar mochila e tudo que iriamos levar.
O show começaria as 18 horas com a abertura de AlunaGeorge (Robyn não pode ir) e em seguida a Katy Perry iria entrar. Como a ansiedade permanece viva em meu coração (e no de meu amigo) (tadinha da Tia Cris) (sim, ela foi conosco), fomos para a fila lá pelas 10 horas da manhã e meu Deus, ela dobrava esquina. Me lembro que pegamos um ônibus até o Allianz Parque e quando vi a fila, me desesperei muito, tinha muita gente mesmo :o Uma das melhores coisas que me aconteceu no dia, além de toda essa magia do show, foi encontrar com um amigo e fazer outro amigo.
Meu amigo Felipe Leão <3
Nessa época, já fazia um bom tempo que eu era amiga do Felipe, um menino super fofo de Pernambuco que também era Katycat e também iria no show. Não combinamos de nos encontrar mas por acaso, ele me encontrou entrando na fila e veio falar comigo!
Lipe, tia Cris, eu e Evandro com o guaraná Jesus, direto de Pernambuco <3
Ele já tinha conhecido o Arthur e sua mãe Lened na fila, e assim ficamos todos juntos :3 Fez sol, choveu, garoou, o sol apareceu novamente e os seis na fila, conversando e ficando mais ansiosos a cada segundo. Foi muito especial, cantamos, choramos e uma amizade que já existia, ficou muito mais forte com todos juntos.
Tia Lened, Arthur, Lipe, eu e Evandro <3 
Quando deu quase 17 horas (ou 16, não lembro direito), começaram a organizar a fila para podermos entrar. Só o Felipe que não era da pista, entramos juntos mas depois nos perdemos do Arthur e ele da mãe dele, foi uma confusão!
Ficamos mais um tempo lá dentro e fizemos amizades com algumas pessoas que estavam por perto lá também, mas não me lembro do nome deles de jeito maneira hahaha 
A batida de Roar começou e minhas lagrimas também começaram a correr. Pois é, ela nem tinha aparecido e eu já estava chorando. Até que ela apareceu, linda, maravilho e igual uma boneca. Eu não sabia se gritava, chorava, tirava foto ou sei lá o que. Eu realmente não me lembro da ordem das músicas e também não tenho foto ou vídeo de todas, mas aqui estão as melhores de todas que tirei e que tia Cris me mandou:
 Dark Horse <3
Hot N Cold <3
 O boné foi dado por uma fâ *-* 
 As músicas acústicas <3 The One That Got Away <3 
 By The Grace Of God <3 
Unconditionally <3
Depois que a parte acústica do show acabou, começou a chover muito, tirei mais nenhuma foto e ficou bem difícil de enxergar, pois meus óculos ficaram muito embaçados. Começou a parte mais eletrônica do show e mesmo chovendo, ela subiu e dançou no palco. Rainha é rainha❤❤❤
Para fechar com chave de ouro, foi a vez de  Firework, Katy entrou com um vestido gigante e todos ganhamos um óculos para colocarmos nessa parte. Pela chuva, foi meio complicado, mas deu pra enxergar e curtir essa parte incrível do mesmo jeito. Não da pra colocar meus vídeos aqui no post e nem seria muito legal, da pra ver super pouco pois eu fico balançando, mas da pra ouvir minha voz de choro cantando em exatamente, todas as músicas haha❤ 
Embaçado mas da pra entender né hahaha 
O show acabou com papeis sendo jogados no público e muita, muita emoção (e chuva). Tia Cris agarrou a mim e ao Evandro para sairmos rápido da chuva e ficamos em um lugar coberto para ver onde o taxista estaria. Só me lembro de sentar no chão, chorar muito muito muito muito mesmo com o Evandro do meu lado chorando-rindo-tentando me acalmar-me abraçando❤ Chegamos encharcados no prédio, quase com hipotermia mas com um sorriso que não cabia no rosto. Meu tio disse que ficava cantando e dando risada enquanto dormia, de êxtase pelo show hahaha❤ Se eu puder ter a oportunidade de ir novamente, farei sem pensar duas vezes e você, se tiver a chance, vai, vale demais ❤❤❤❤❤
Comentem comigo se já foram em algum show de seu ídolo e como foi essa experiência ❤ 
Espero que tenham gostado!
Com amor, 
Mavi <3  
Você pode me encontrar: Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐