Coxinharia Surreal Flavor

Como comentei na última Fotografia de Bolso, na minha cidade vizinha, Itajubá, inauguraram a Coxinharia Surreal Flavor, e vou contar para vocês como foi, pela primeira vez, comer uma coxinha que não seja de frango com catupiry!
Na primeira vez, fui com minha mãe e minha madrinha, pedimos apenas salgadas. A D'Italia e a Kámmaros Minha preferida foi a Kámmaros, mas ambas são deliciosas é muito crocantes. É muito incrível, tem um sabor super diferente.
A segunda vez fui com o Lukas e comi a doce, de brigadeiro com morango! É uma coisa fora do normal sabem haha fico até água na boca de lembrar! E o lugar é super bacana, achei bem bonito, todo decorado com cores fortes e poltronas super fofas.
Da até água na boca de lembrar..
Além de Itajubá, sei que tem outras filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro! 
Espero que tenham gostado dessa minha experiência deliciosa, pois eu amei haha ❤ Pretendo voltar muito lá, é muito gostoso mesmo e minha mãe está doida pela de Nutella hahaha :3
Tirei essa imagem do Instagram da Coxinharia. Ai estão a de Nutella, Leite Ninho e Brigadeiro com Morango <3
Por hoje é só, até mais, um abraço! Até mais, beijinhos.❤
Você pode me achar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐