Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão - Jane Austen ❤

Olá! Como você está? ❤ Pra você que ama livros, ou você que está começando a se apaixonar, hoje com muito orgulho, lhe mostro meu novo amor, "Jane Austen - Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão"! Se você não conhece Jane Austen ou não conhece esses livros, procure o filme "Orgulho e Preconceito" para começar a entender esse mundo incrível que Jane Austen nos traz. Eu só assisti o mais recente, mas existem vários filmes desse livro e estou doida para ver. Essa mulher é uma das minhas escritoras preferidas, traz romances clássicos, aborda de um jeito singelo personagens femininas fortes, quebrando a imagem de menina indefesa, ao mesmo tempo que ela ama como qualquer outra. Seu feminismo e seu romantismo a fazem ser uma autora muito famosa, seus livros circulam até hoje na mão de muitas pessoas de todas as idades, encantando a todos.
Antes de pensarem "Mavi é super apaixonada e já leu todos", preciso dizer que não, ainda não li todos os livros, apenas Orgulho é Preconceito (e assisti o filme), mas irei ler em breve! Sou realmente apaixonada pelo jeito que ela escreve mas mais ainda por quem ela foi, ajudando a revolucionar a ideia de uma mulher frágil para aquela que consegue e sabe muito bem decidir o que ela quer de sua vida.  Assim, Austen traz em suas histórias, geralmente uma donzela que tem lá seus traços de revolucionária (li sobre seus outros livros e percebi muito disso). E vamos concordar, esse livro é lindo demais!
É um especial, contendo três de seus maiores sucessos juntos. Cada detalhe é magnífico, me tira o ar cada vez que o abro. Logo quando se abre o livro, vem esssa página maravilhosa em azul e rosa! O leitor pode colocar seu nome ali.
Cada vez que vai começar uma história, vem um lindo desenho antes. Fiquei encantada com cada um deles.
 Hoje só estou apresentando o livro pra vocês, assim que terminar de ler toooodos, faço resenha! ❤ Espero muito que tenham gostado, esse livro é magnífico!
Com muito amor, 
Mavi <3
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Sou louuuca por esse livro nessa edição, ela é maravilhosa!!! Amei as fotos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais, quando eu vi fiquei apaixonada na hora! Obrigada Ana <3

      Excluir
  2. Oi Mavi!
    Eu nunca li Jane Austen, mas tenho uma amiga, que como você a tem como sua escritora favorita. E depois de ler esse post já estou me animando para ler!
    Vou esperar suas resenhas. Beijo!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Paula, leia sim, é muito incrível <3 Ela nos envolve de um jeito que nenhuma escritora me envolveu. Até novembro sai, juro hahaha Beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐