Pessoas que fizeram a diferença na Bienal❤

Olá! Como você está?
Continuando a falar da bienal.. Espera espera, para quem ainda não viu o post sobre a bienal, é só clicar aqui > Link.
Agora sim, continuando hahaha hoje vou lhes mostrar que, além da Bienal ser muito educativa, me apresentou muitas pessoas incríveis que irão ficar pra sempre na minha memória!❤
Muitas vezes, ficar em filas pode ser cansativo, mas se você souber ser comunicativo e bem gente boa, pode encontrar pessoas muito legais como a Melissa, uma cubana falsa (entendemos a piada hahaha) muito fofa que de repente estava na nossa roda e conversando como se fossemos amigas desde sempre!
 Melissa, Lukas, Igor, eu e Pablo <3
Melissa foi a primeira a entrar pro grupo, depois meu amigo Igor foi encontrar com dois amigos dele, o Matheus e o Pablo - eles conversavam pelo WhattsApp antes da bienal - que também entraram na roda.
Matheus, Igor (de Pedralva mesmo) e Pablo.
Mas o que mais me impressionou foi encontrar o Arthur, um amigo que fiz ano passado na fila do show da Katy Perry. Um sabia que o outro iria, mas não tínhamos marcado um ponto de encontro nem nada assim!
No final ficamos todos juntos, eu, Pablo (namorado), Lukas, Igor, Leila, Melissa, Matheus, Pablo e Arthur ❤
A tchurma toda reunida <3 
Agora, não posso deixar de comentar sobre os escritores que pude ver e/ou dar um grande abraço! A maravilhosa, linda, cheirosa e super hiper ultra mega meiga Luly Trigo foi a primeira que vi. Realmente não sei o que falar dela. Entrei na Editora Rocco e ela estava lá, olhando pra mim e sorrindo enquanto eu tentava entender que era a Luly. Ela foi super querida comigo e com o Lukas (que por sinal, chorou e ficou tão emocionado quanto eu).
Foi muito engraçado, nós ficamos conversando e parecia que éramos amigos de infância, falamos sobre a Melina Souza (uma grande inspiração para mim, meu sonho é conhecer a Mel e poder dizer o quanto ela me inspirou e ainda inspira💕) e pronto, para mim, não éramos dois fans com uma escritora maravilhosa, éramos três amigos conversando! De verdade, eu não tenho palavras para descrever, só quero vê-la de novo. (Vem pra Pedralva Luly <3) Enfim, como lembrança, tenho dois autógrafos SZ SIIM, DOIS! Na primeira vez que a vi, ainda não tinha o livro e pedi que ela autografasse meu marcador, mas depois voltei para a Editora Rocco, comprei o livro e ela assinou❤ Aí gente, eu amo a Luly, demais.
Sério❤ Sem comentários, ela é incrível. 
Em uma outra estande que eu não me recordo o nome, encontrei duas meninas super fofas que estavam mostrando as pessoas os livros delas! Fernanda e Adelina tem mais ou menos 19 anos e conseguiram publicar seus livros: Triângulo de Quatro Lados e Trevo de Quatro Folhas. Eu amei a história, amei os livros, julguei pela capa sim e julguei muito bem, pois é incrível. Já estou vendo com minha mãe de comprar na Amazon, pois na Bienal o dinheiro pros livros tinha acabado :( Mas, ganhei esses marcadores lindos e com uma mensagem super fofa das meninas! :3
*Spoiler do próximo post hihihi*
 Sabem essa foto aqui?
Vocês já viram no outro post, mas o que não mostrei foi o "por trás da câmera"
E aqui está! Esse cara é um funcionário do Itaú, antes de tirar nossa foto, tirou uma dele mesmo!! Não teria como não colocá-lo!
Vocês também já conhecem a Adriana - Nana -, comentei dela no outro blog, mas não tem como deixar ela de fora aqui, eu fiquei completamente encantada com ela! Melhor bibliotecária do mundo❤
Infelizmente eu não consegui dar um abraço na Clarice Freire, queria muito mesmo mas a fila estava grande demais e bateu com a hora de partir :( Mas eu consegui vê-la por trás do vidro, mandar um tchauzinho e fazer coração <3
Olha que fofa :3 
Quem me conhece sabe que eu amo poesia, quando conheci "Pó de Lua" e a maravilhosa Clarice, me apaixonei na mesma hora, afinal, arte e poesia são uma de minhas paixões!
Foto do Lukas.
Quem eu também não consegui dar um abraço foi a Thalita Rebouças! Eu já estava saindo da Bienal quando ela tinha acabado de começar a autografar os livros, ou seja, só pude ver de longe (meio perto meio longe hahaha)
Porém, nenhuma dessas experiências foi tão engraçada quanto a minha com o Rafael Vitti! Lá vai Mavi contar historinha: Estava eu com meus amigos em uma roda conversando, quando de repente Arthur me cutuca e fala 'MAVI É O RAFA VITTI ATRÁS DE VOCÊ' e BUM, quando eu olho, realmente tem um Rafael Vitti andando tranquilamente, com seu óculos de sol nas mãos, um sorriso incremente chenjd Jesus até perdi aqui, com uns 5 seguranças ao redor dele e atrás um bando de garotas gritando sem fim, mas é claro que ele estava super calmo e sorrindo para todos. Arthur puxa Mavi. Mavi e Arthur vão atas do Rafael Vitti. Namorado da Mavi fica com ciúmes, ela ri, dá um beijo e corre pra ver o Arthur (melhor parte). O Rafa estava com a Julia Oristanio, sentados na mesa enquanto autografavam e o Rafa respondia a algumas meninas que estavam bem perto dele - gritando - e lá vai eu tentar também. E não é que consegui?! Cheguei bem perto e gritei 'Rafa, meu namorado tá ali atrás com ciúmes de você', ele me olha, dá um sorriso e responde algo que eu não tenho certeza se foi 'esquenta nao' 'relaxa' ou qualquer coisa assim, só sei que ele falou comigo e eu saí de lá chorando e tremendo. Fim da história, mas foi lindo, eu ri tanto, ele é tão lindo, minha mãe quase chorou quando eu contei "aí meu Deus Vi, o cabeludinho tava lá!!"
Essa foto foi tirada antes de empurrar algumas meninas e ficar bem na frente HAHA.
Muitos outros escritores e artistas estavam lá no dia 28, como a Viih Tube, entre muitos outros e tenho certeza que aqueles que conseguiram um abraço, estão se sentindo nas nuvens até hoje, como eu estou pela Luly! A única coisa que me deixou super triste, foi não ter conseguido um autógrafo, ou nem mesmo ver a Ava Dellaira. Eu amo muito "Carta de Amor aos Mortos" e tentei mesmo ver se conseguia, mas iria passar por filas grandes demais e no final, não iria curtir tanto a Beinal, como em 2014.
Mas de qualquer jeito, muito obrigada a todas essas pessoas que contribuíram para fazer desse dia, um dos melhores da minha vida!
Da pra perceber como estávamos emocionados. Tudo tudo tudo valeu a pena, horas e horas dentro de uma van não foi a pior coisa do mundo, pois eu estava em torno dos melhores amigos do mundo. Muito obrigada Leila, Lukas e Igor pelas horas de viagem, pela cantoria, pela comida e por tudo. Foi realmente perfeito. Eu já tinha uma lembrança muito gostosa pela Bienal de 2014, agora com essa, só tenho o que agradecer! Por hoje é isso gente, fiquem com Deus, até mais! Espero que gostem. Beijinhos❤
Você pode me achar: Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐