Fotografia de Bolso - Setembro 📷💕

Oi oi leitores, como vocês estão?
Aqui vai mais uma Fotografia de Bolso e confesso, amo quando chega dia 09 (ou data próxima) para publicar hahaha <3
1. Uma fotografia super simples com o melhor amigos lá 5:30 da manhã hahaha. 💙
2.  Selfie de cachorrinho, quem nunca?! #SnapSave Eu amo! ahahaha
3. Vai ter post no blog sobre essa coxinharia que abriu em Itajubá, cidade vizinha daqui! Eu juro, é de comer rezando🙏🏼❤
4.  Spoiler do Especial de 2 Anos do Blog Fotografei ❤ Amei ajudar o Lukas nesse momento tão especial.
5. Esse nascer do sol foi indo para a bienal, meio barrado por causa do sono, mas mesmo assim especial. ❤
6. Meu Chuby comigo fazendo uma fotossíntese de leve haha ❤
7. Esses dias fui com minha sala na UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - visitar o centro de Física e Ciências, e tinha isso! É uma bola cheia de elétrons.. Não vou tentar explicar mas é muito bonito.
8. Um Hershey's é sempre bem vindo. Valeu pai ❤
9. Hoje fazem 11 meses que estamos namorando e nada melhor que um dia tão incrível. Te amo💜
10. Quando fui em Varginha, vi uma loja com esses quadrinho, de vários personagens e pessoas famosas! Uma graça. 
11. Meu cachorro é muito fotogênico, na boa. ❤
12. Nostalgia pura essa pipoca, e ainda custa R$1,00! Fui uma criança muito feliz com ela haha❤                        Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos <3
Você pode me achar: Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐