Alguém se espelha em você 💌⭐

Oi oi todo mundo, como você estão? Eu estou bem animada!
Hoje não lhes trago muitas fotos ou roupas, qualquer coisa assim, hoje não entra neste post. Venho me abrir um pouquinho com essas pessoas que, ao mesmo tempo são tão importantes para mim e eu não tenho ideia de quem são. Ver cada visualização, cada reação, me deixa muito feliz. 
Minha inspiração real para essa minha declaração foi minha amiga Tayná. Ontem, ela criou um blog para ela (que ela sonha a muito tempo) mas estava acanhada demais, não sabia o que dizer, muito menos o que postar, mas principalmente, ficou me contando como estava com vergonha de postar e expor aos outros seu trabalho. No exato momento, pensei em mim, sim, em mim mesma. No começo do Blog, fiquei com muita vergonha de contar aos outros, publicar e dizer "hey, aqui está o meu trabalho, quer dar uma olhada?". Não sei ao certo se foi medo das reações, se iriam gozar de mim, mas sei que fiquei com muita, muita vergonha, tanto que até hoje estou falando do blog para aqueles "amigos-colegas", pois só agora estou ganhando confiança! Não digo que é fácil, ainda mais quando estou em preparação, mas não é impossível. Digo diretamente a Thay, mas quero que todos vocês leiam com muita atenção: você têm potencial. De algum jeito, você tem aquela estrelinha dentro de você que brilha mais que o sol, aquela coisinha que os outros admiram e te parabenizam. Esses dias, eu estava muito para baixo, não querendo ligar para nada e com a maior vontade de desistir de tudo, até que meu amigo me disse "sempre siga em frente e faça seu melhor, você se espelha em alguém, e alguém pode estar se espelhando em você." Isso mexeu muito comigo e se tornou meu mantra do dia-a-dia, e é a mais pura verdade! Todos temos aquela pessoa que é nosso sonho de vida, seja as roupas, cabelo, corpo, dinheiro, não importa, todos nos  espelhamos em alguém, mas já pararam pra pensar que alguém pode estar se espelhando em nós? Eu nunca tinha, até esse dia que mudou minha vida. 
Mudei tudo, meus pensamentos, atos e principalmente meu jeito de enxergar a vida. É isso que estou querendo dizer para você, não importa o que você faça ou quem você seja, é especial de alguma forma e sempre, sempre que ficarem tristes, se lembrem de sua estrela, ela não vai apagar se você deixar, muito menos parar de existir. Sempre tentem seu melhor, pois querer fazer o melhor para si mesmo (e para os outros se for algo do bem) é uma dádiva que todos deveriam ter e levar para a vida.
Eu realmente espero que tenha gostado, quero tentar ajudá-lo com toda minha força e lhe mostrar que tudo é possível, se lutar, persistir e fazer acontecer (mesmo que não aconteça agora). Fique com Deus, até mais meus querido leitor. Se precisar, é só me mandar uma mensagem ali no cantinho ou me procurar em alguma rede social. Beijinhos❤

Comentários

  1. Lindo amor... Lindo demais 😍 vc escreve muito bem... É tão especial e incrível... Parabens pelo post e por ser assim como é 💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ser tão você comigo 💜 obrigada amor 💜

      Excluir
  2. Haha finalmente esse blog saiu hehe. Parabéns, já tô acompanhando ><

    Gabriel Lucas 😜✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, finalmente hein?! Espero que goste e continue acompanhando! ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!