Instagram MaybeFotografei❤

Oi oi! Como você está?
Já disse em outro post sobre o Instagram MaybeFotografei, mas decidi fazer um post só pra tentar explicar melhor!
Todos sabem que eu e o Lukas somos muito amigos, assim, decidimos criar um Instagram para os nossos blogs, tanto o Fotografei como o Maybe Mavi, para podermos compartilhar coisas do nosso dia-a-dia, avisar quando tem post, contar um spoiler sobre as novidades, entre muitas outras coisas!
Com isso, surgiu o Maybe Fotografei! Um nome super fofinho né? Hahaha!
Por mais que as vezes a gente esqueça de postar, esqueça a senha ou qualquer coisa assim, eu tenho muito carinho por esse feed e sei que o Lukas também tem <3
Eu espero que você entre e goste muito, ainda não tem tanta coisa assim e eu admito que ainda estou me acostumando a postar o dia-a-dia, sem pensar em padrão ou qualquer coisa assim hahaha Mas é super divertido e eu me sinto realmente uma blogueira hahaha ❤
Minhas duas maiores fontes de inspiração pra tudo, em relação a blog, Instagram, fotografia, livros e tudo, é a Bruna Vieira e a Melina Souza. Conheço elas a muito tempo e foi com o blog das duas, Depois dos Quinze e o Serendipty que eu comecei com essa ideia de ser blogueira e tudo o mais. Conhecê-las é um dos meus maiores sonhos, queria muito poder dizer o quanto elas me inspiraram e inspiram até hoje, como consegui com a Luly Trigo, outra super inspiração que eu tive o prazer de conhecer na Bienal desse ano❤
Comentem aí comigo se vocês têm um Instagram assim também que eu vou lá seguir! Até mais, beijinhos. Com muito amor, 
Mavi <3
Você pode me achar:Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐