Amizade❤

Olá leitor! Sabe quando você sente que precisa falar umas coisas, agradecer e fica pensativo sem motivo aparente? Então, eu ando meio desse jeito. Imagino que você já tenha tido um melhor amigo na vida, um até dois e uma coisa nós concordamos, os melhores amigos são realmente os melhores, estão ali toda hora, sabem as palavras certas para se falar no momento certo e mesmo se não sabem, eles acabam nos deixando melhores. Nos últimos tempos, eu estive passando por um turbilhão de coisas em relação à amizade e acabei me chateando muito com essa idealização de melhor amigo. Me vi revirando horas e horas na cama, refletindo sobre essas duas palavras que tornam alguém muito especial, mas que alguns não conseguem aproveitar. Percebi especialmente, que existem pessoas que te abraçam de um jeito em um período tão curto de tempo que, você se pergunta se para serem melhores amigos se precisa de anos de amizade. O que percebi foi exatamente isso, não precisa! Amizade verdadeira vem do coração, do carinho com o outro, preocupação e querer o bem. É lógico que todos temos aquele amigo de anos e que sempre está conosco, às vezes podemos brigar, discutir e ficar um tempão sem conversar, mas sempre, sempre vamos nos abraçar no final. Me senti em
dívida com meus amigos, resolvi mostrar o quanto os amo aqui. Aprendi a agradecer de verdade nos últimos dias, quão importante é agradecer. E agradeço, a todos os que me desejam o bem e rezam para que eu tenha felicidade.
Não sei o que seria sem meus amigos, seja os novos ou os velhos, me ajudam a construir quem eu sou.  E sim, eu já sofri e muito por amizade, já briguei e chorei demais, mas é tão reconfortante quando um amigo me abraça e fala "senti saudades" ou um simples "obrigada por existir". Você, leitor, também é meu amigo! Por mais que eu não tenha ideia de quem você é, só por estar lendo isso, relacionando com sua vida, eu me sinto sua amiga, pois amigo é aquele que apoia, ajuda e sempre está ao lado. E eu sei que você está sempre do meu lado, lendo cada post e (espero eu) me desejando coisas boas. Mesmo que não sejamos íntimos, obrigada, ou se somos íntimos, muito obrigada mesmo. Eu tenho amigos de longe distância e de minutos até minha casa, e guardo todos vocês no coração com todo o carinho do mundo. Maybe Mavi só existe por vocês e pelo meu amor pelo mundo, pois sem a força de vontade e sem você, que está lendo isso agora, meu sonho iria ser apenas isso, um sonho na minha cabeça. Se você está brigado com algum amigo, vá abraçar ele. Mesmo que vá ferir seu orgulho, abrace, ele pode estar machucado também. Se perceber que ele está mal, pergunte, mostre que se importe. A amizade é uma das coisas mais importantes da vida, perdê-la por algo bobo, é a maior tolice que alguém podia cometer.
Por hoje é só, eu espero que tenham gostado e que me perdoem pelo tempinho fora. Não me matem, mas prevejo que terão mais textos assim no blog, eu escrevo bastante e quero compartilhar com vocês. Um ótimo dia, fiquem com Deus, um abraço ❤
Com muito amor,
Mavi <3
Você pode me achar: Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐