Look do Dia: Que a força esteja sempre com você! 💛

Boa tarde gente, como vocês estão? Hoje tem Look do Dia ebaa :3 Antes de mais nada, fiz essa brincadeirinha com Star Wars por eu estar usando uma blusa de tal, mas também fiz isso por que esse mês é o Setembro Amarelo e é uma coisa realmente séria e que se a gente prestar atenção, muitas pessoas podem estar pedindo socorro em silêncio para nós a muito tempo. Só queria mesmo dar um lembrete hahaha (e sim, vai ter um post do setembro amarelo) (sim, texto hueheu :3) 
Enfim, vamos ao que interessa! Meu look de hoje é simples mas super bonito. Serve muito bem para passear no shopping, andar aí ou em algum lugar que não seja formal nem informal demais. Escolhi essa blusa amarela por ela ser 3/4, aqui na minha cidade anda esfriando durante alguns dias e para me previr, pensei nela que é super fresca mas se der aquele vento gelada, um frio terrível não passo. Mesmo ela sendo quase um cropped, a barriga não fica tão exposta, em caso de frio, dá para rolar aquela puxadinha de calça para cima/puxadinha da blusa pra baixo hihihi Mesmo em dias de calor, ela é ótima, o tecido é super fresco e a cor amarela ajuda muito. 
Short jeans é um coringa no guarda-roupa de qualquer um, agora short jeans preto é um super coringa. Qualquer um consegue montar um look casual,leve, descolado, tranquilo, meio formal meio casual, de todos os tipos com esse short (menos para eventos formais em galera) e fica bem com praticamente todas as cores (não consigo pensar em uma sequer que não combine com preto!). Esse meu shorts ainda tem um tcham, ele é trançado na frente e tem essas pedrinhas, mas não faz dele algo "brilhoso demais" e não passa despercebido, é bonito haha <3 
A última vez que usei essas roupas foi no shopping, então optei por um sapatênis rosa bem forte, quase roxo. É confortável e uma graça, se não quiser usar uma sandália de dedo ou uma rasteirinha, ele serve feito uma luva. 
Quanto a composição, resolvi não exagerar e usei um colar dourado bem fino e um brinco pequeno de coração (ambos são usados por mim no dia-a-dia), porém resolvi complementar mais um pouco e usei um óculos de sol espelhado, que pra mim, era o que faltava.
Como eu uso óculos de grau, resolvi inovar e lhes mostrar um outro modelo de óculos no look do dia, bem diferente do meu que quase nem aparece!
E ai, gostaram? Amei amei amei <3 Até mais gente, beijihos,.
Com amor,
 Mavi <3
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Adorei o look, Mavi. Queria ser fotogênica assim kkkkk. Tô adorando o blog. Uma dica: colocar a formatação do texto para justificado, mas é questão de gosto mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eliza <3 Ah todo mundo é fotogênico, juro que só precisa colocar um sorriso no rosto e ter um sol lindo! Muito obrigada mesmo. Hmm,obrigada pela dica, estava pensando em mudar só estava sem coragem.. Pode me dar mais dicas, sou super desinformada sobre tudo! Beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐