Look do Dia - Vestido Amarelo🌻❤

É com muita felicidade que eu anuncio a volta do "Look do Dia"❤ Por muitas questões, inclusive de saúde, eu estive em falta com vocês, mas voltei e estou muito feliz.
Aqui na minha cidade, já está um clima de muito calor e verão, com isso, o Look do Dia de hoje é bem tranquilo, leve e bem a cara do sol.
Esse vestido amarelo é look básico quando o verão vem chegando e é muito versátil! Ele é todo florido, as florzinhas são bem pequenas e fazem um contraste lindo com o amarelo. Pode ser usado com sandália de dedo, uma sandália mais bonita para uma ocasião mais "meio formal", uma sapatilha, um tênis bem leve ou até mesmo um salto, dependendo de onde você for e de sua personalidade, tudo pode ficar incrível e bem a sua cara!
Calma, antes de começar a detalhar, quero explicar esse cenário incrível! É uma rua de Itajubá repleta de grafites, cada um mais lindo e inspirador que o outro!
Agora complementado esse vestido tão doce: No dia, optei por uma sapatilha que, por mais que eu não use tanto, é bem confortável e o look fica com um ar mais meiga. Porém no dia-a-dia, eu geralmente uso com tênis (de preferência All-Star) (ó o vício haha) ou se estiver muuito calor, uma sandália de dedo cai muito bem! Em dias "normais", costumo colocar um brinco bem pequeno e uma pulseira muito linda que ganhei de aniversário do meu amigo Gabriel! Algumas vezes acabo colocando alguns anéis, mas geralmente me esqueço de colocá-los. A pulseira é super delicada e não chama muita atenção haha.
Mas para não fazer feio, merece um batom né?! E nada melhor que o Batom Matte cor Goiaba, da minha madrasta. Não consegui ler a marca direito, ela o tem a um bom tempo e ficou meio difícil de ler hihihi.
Fiquei muito feliz com o resultado, quem me conhece vê o quanto eu uso esse vestido, é super fresco, alegre e feliz. Eu fiquei mega feliz com o resultado, muito obrigada Lukas <3
Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado! Compartilhem comigo nos comentários os look's que vocês mais gostam de usar em um dia bem quente!
Com muito amor,
Mavi <3.
Você pode me achar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐