Novos mimos da Bienal ❤

Oi oi gente! Como vocês estão?
O post de hoje, é o ultimo referente a bienal!
Se você ainda não viu e comentou os post's da Bienal, é só clicar aqui para ver: "24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo ❤📚" e "Pessoas que fizeram a diferença na Bienal❤".
Agora lhes apresento meus novos amores ❤ Esse ano não comprei tantos livros assim na Bienal pois o dinheiro não foi grande, mas comprei o que precisava e queria muito muito muito! Bem diferente de 2014, que eu cheguei em casa com 15 livros e um sorriso maior que não sei o que hahahahah
Ganhei muuitos marcadores, um mais lindo que o outro <3 Minha coleção já quase não cabe no copo da Kombosa Shake (uma marca de Milk-Shake delíciosa, que virou meu porta-marcador).
Para começo de conversa eu preciso falar de "Meus 15 Anos"❤ Além de ser mais que especial por ter o autografo (e um beijinho) da Luly, eu amo a história, é super tranquila, gostosa de ler, você super  se envolve e quando percebe, já terminou!
Tenho que confessar, aderi o Wattpad a uns 2 anos e ele tem me salvado muitas vezes, quando não tenho grana pro livro por exemplo, coisa que aconteceu com Meus 15 Anos!! Ele conta a história da Bia, uma nerd super fofa que está elaborando sua super festa de 15 anos! A Bia é aquelas nerds (tipo eu) que fica mais em casa, tem uma paixonite por "aquele" garoto e que não se encaixa muito com os tais "populares".
Lembro que li no começo do ano passado e eu só ficava "sou eu aqui" hahaha Para vocês terem uma ideia, eu comecei a sair do mundinho dos livros no final do ano passado por força da minha mãe, que como ela mesma dizia "não aguento mais te ver só lendo aí no quarto, vai para uma festa por favor". Juro que saio às vezes, vou em algumas festas.. Mas troco todas por uma noite lendo com um monte de cobertas e muitas comidinhas deliciosas, felizmente meu namorado concorda comigo! Agora eu só preciso comprar "Carnaval", "Na Porta Ao Lado" e "Uma Canção Para Você"❤
E esse beijinho gente?! E a letra?! Essa mulher é fofa demais :3
Como eu já disse nos últimos dias, sou uma completa viciada em poesia, Pó de Lua, desenhos, Clarice Freire e muitos desenhos. E finalmente, comprei "Pó de Lua"! <3
Eu fiquei mega feliz de chegar com ele em casa, é a coisa mais linda do mundo e desde que lançou eu venho tentando comprar. Tem me ajudado muito nas noites de insônia em que só uma poesia recheada de lindos desenhos, consegue acalmar meu coração. ❤
Todos amam Jout Jout. Isso é fato comprovado.
"Tá Todo Mundo Mal" estava na minha lista de livros que eu queria mesmo a muito tempo (não fazem ideia de quantos livros tinham haha) e é lindo, todo cheio de neura, de risada, de verdade, de lágrima e de muito da Jout Jout.
Assim que eu terminar o livro da escola vou começar ele, mal vejo a hora!❤ Fica tão lindo na estante, o coração bate até mais rápido haha.
Tirei foto dessas duas "crises" pois são as que eu mais me identifiquei. Afinal, que  nunca?!
E por último (dos que comprei), mas não menos importante (pois é meu livro preferido) (devo ter uns 3 ou 5 no número 1 de preferido - risos -), "Princesa Mecânica". Terminei a trilogia "As Peças Infernais", a série "Instrumentos Mortais" e os outros que vem junto no ano re-retrasado (final de 2013, começo de 2014 eu acho) e com isso, me apaixonei perdidamente pela Princesa Mecânica, o desfecho mais emocionante, mais tudo no mundo.
Está faltando "Cidade das Cinzas", esta emprestado e não consegui pegar de volta para as fotos.
Seja das "Peças Infernais", "Instrumentos Mortais", "Artifícios das Trevas", "Crônicas de Bane" ou o "Códex dos Caçadores de Sombra", cada livro me envolveu de um jeito incrível, me apeguei tanto aos personagens que eu me recusei a ler "Dama da Meia-Noite" por muito tempo. Várias e várias vezes, abri o livro, tentei começar mas tem tanta história por trás disso tudo. Já terminei e eu só sei que não aguento ler uma continuação, a única coisa que quero é que "The Last Hours" (se passa alguns anos após "As Peças Infernais") lance logo para eu poder desfrutar só mais um pouco dos meus personagens favoritos. Eu amo esses livros de um jeito❤ "Princesa Mecânica" foi o livro que mais me fez chorar, junto com "Como Eu Era Antes de Você", esses dois estão em primeiro lugar.
Quando eu li, foi emprestado de uma amiga e eu ainda não tinha encontrado a Princesa com a capa brilhante, lembro até que na Bienal de 2014, só encontrei As Peças em forma econômica. Fui enrolando, enrolando, mas agora tenho pelo menos a Princesa, minha preferida! Falta ainda "Anjo Mecânico" e "Príncipe Mecânico", mas eu compro sem ser brilhante mesmo, acho que nem tem mais. Fiquei surpresa em encontrar, as capas brilhantes são edições limitadas e geralmente acabam pouco tempo depois, mas tirei a sorte grande! Minha coleção está quase completa, falta dois (ai a Cassandra lança mais livro, onde arranjar dinheiro? hahaha) das "Peças Infernais" e os que ela ainda vai lançar.
Uma parte linda em que mostra a árvore genealógica das principais famílias de Caçadores e o meu colar do Poder Angelical. <3
Já falei aqui para vocês sobre o "Triângulo de 4 Lados"! É um livro super legal de duas meninas lindas que eu conheci na Bienal desse ano! Eu amei muito a história, não comprei lá por dinheiro mesmo, mas já estou vendo com minha mãe na internet, conseguindo uns descontos para comprar ele e su continuação "Trevo de 4 Folhas".
Foto do Lukas. 
Além das capas serem muito lindas, a história é muito legal, gira em torno da Sara, uma menina de 17 anos que como qualquer outra, tem uma paixonite por um menino lindo e maravilhoso, que no caso dela é seu primo Rodrigo. Ele era só aquela paixonite, até que a beija e tudo muda. Mas, para deixar tudo melhor, ela vai viajar nas férias e volta super confusa com um triângulo amoroso em sua vida.. ou um quadrado.. E aí vem o "Trevo de 4 Folhas", pra te deixar com mais vontade ainda de ler!
Assim que eu compras os livros e ler, vou fazer resenha aqui no blog.
 Ah, e tem uma coisa super legal nos livros: elas colocam uns triângulos no meio da história para mostrar o pensamento do personagem enquanto a história é contada! Além disso, elas disponibilizaram no Spotify uma playlist do "Trevo de 4 Folhas", para as leitoras acompanharem a história sentindo e ouvindo o mesmo que as autoras! Eu achei demais <3
 Mas sério, eu fiquei super feliz por elas, é muito bom ver pessoas como eu, realizando seus sonhos. Na Bienal, dava pra ver o olhar de felicidade delas, e eu só desejo tudo de melhor, tenho certeza que esse livro já está e ainda vai fazer muito sucesso!
Bom gente, por hoje é isso! Só tenho coisas boas sobre a Bienal, foi tudo incrível, estive com pessoas que eu amo e que são muito importantes, em um lugar que pra mim, é sonho. Espero muito que gostem! Até mais, beijinhos.❤
Você pode me achar: Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐