Apaixone-se pela incrível Tâmara Lopes❤

Olá olá! Você deve ter percebido que o cabeçalho do blog mudou e eu estou super feliz de ter mudado. Esse desenho incrível meu foi feito pela artista Tâmara Lopes, uma menina super fofa com um talento gigante. Vamos combinar que, até o antes dessa mulher é maravilhoso! Aqui estão dois de alguns dos desenhos dela que mais amo:
 São tão lindos! Os esboços já são obras de arte <3
Conheci a Tamy pelo Instagram e de cara me apaixonei pelos seus desenhos. Cada um é mais lindo que o outro e a sensibilidade dela é incrível. Amei meu desenho principalmente por ser simples e transparecer o que sou e o que eu gosto! Aqui está o antes e o depois do meu desenho!

Tem desenhos mais realistas, mais fofos e alguns que parecem de quadrinhos. Eu realmente fiquei muito encantada.
 Sou completamente apaixonada por esse desenho da Nina *-*
 Meu amigo Lukas também fez uma encomenda com ela e olha que lindo!
Para você fazer encomendas com ela ou apreciar seus belos trabalhos,  pode entrar em contato pelo Facebook, YouTube e Instagram.
Vale muito a pena e tenho certeza que se encantarão como eu!

Com toda a certeza do mundo irei fazer mais encomendas, vale muito a pena! Espero que tenham gostado <3 O post foi feito com muito amor, assim como meu desenho foi feito! Muito obrigada de coração a Tamy, ficou perfeito. Até mais.
Com amor,
 Mavi <3
Você pode me encontrar:Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Ficou tão lindo o teu blog com essa arte!
    Seu sorriso e a expressividade dos olhos ficaram incríveis!

    Ah, já passei lá no post sobre amizade e até marejei os olhos! Quanta sensibilidade. Tão bom ter amigos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu também amei, ficou muito minha cara <3 Pois é, eu fico encantada com essa arte :3 Fico tão feliz que tenha se emocionado, imagina eu enquanto escrevia! São as melhores coisas do mundo <3 Beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐