Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Olá pessoas, como vocês estão? Ainda cheios da ceia de Natal? Hahaha, te entendo!
Enfim, o Natal passou e agora vem o Ano Novo, muita alegria junta em um só dia e eu não poderia deixar passar essa data especial passar em branco e assim, temos aqui o Look do Dia: Inspiração para o Ano Novo!
Muitas pessoas amam aproveitar a virada do ano para usar o branco, já outras preferem tudo colorido e não ligam para a superstição das cores. Eu prefiro abusar do branco e suas variações, sempre achei que o "clean" me traz muita paz e em toda virada de ano estou usando algo branco.
Já comentei aqui que eu e meus amigos estamos saindo para fotografar e em uma dessas ocasiões, aproveitei para tirar esse look do dia!
Usei esse vestido na virada do ano passado, é bem leve e dependendo do que você usa com ele, fica incrível. Também sou apaixonada pelo preto no branco, e foi essa minha escolha para os sapatos, uma sapatilha na cor preta!
Essas tiras no vestido deixam ele muito mais leve, refrescante e bonito. Elas estão presentes na cintura, no peitoral e nas costas, são muito charmosas. Além disso, com esse calor de matar, um óculos escuro não faz mal a ninguém, a dica é optar pelo que você mais gosta e se sentir bem. Amei esse espelhado cor de rosa, caiu super bem e deu um charme a coisa toda. Ah e para os míopes como eu, fica bem mais em conta comprar uma armação mais barata e pedir na ótica uma lente do jeito que você quer, com proteção e com o seu grau! 
A beleza do que se reflete no olhar...
 Na dedicação e reconhecimento..

E o trabalho em equipe <3
Os brincos de argola são muito simples, não chamam muita atenção mas sempre embelezam o rosto, e completei toda minha produção com batom matte vermelho, meu queridinho ❤
 Como disse no início, sai com meus amigos quando montei esse look do dia, e além deles terem me ajudado com esse post, tiramos várias fotos juntos e ficou lindo, mostro para vocês as melhores :3
Verônica, eu, Igor e Lukas s2
 Tinha que ter uma foto nossa <3
Tiramos taaaantas fotos hahaha 
O que vocês costumam usar no ano novo? Vão pela crença das cores? Compartilha ai comigo!
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Alguém se espelha em você 💌⭐