Minha entrada no mundo dos livros com Fallen ❤

Olá meus leitores! ❤ Como vocês estão? Eu estou muito bem e amando esse sol lindo que está aqui na cidade :3 ☀❤ 
Bem, eu sou completamente apaixonada por livros e amo ler, em qualquer lugar por qualquer meio, ler sempre me deixou muito bem e muito feliz, e isso vem desde que sou bem pequena, com livrinhos de princesa, histórias mágicas e mundos encantados. Mas quem agarrou meu coração mesmo nessa época foi a Turma da Mônica, do Maurício de Souza! Seja em quadrinhos, filmes ou desenhos, a Turma da Mônica sempre foi minha preferida e eu cresci com ela, seguindo com a Turma da Mônica Jovem! Mas na real, o livro que me puxou de vez pro mundo dos leitores foi uma série bem diferente da Turma da Mônica.. Foi Fallen! ❤ 

Eu me lembro certinho quando e como foi! Meu padrinho me deu um dinheiro de aniversário, fui na livraria e comprei a série Fallen completa e mais alguns livros soltos! O cheiro de Fallen, as palavras, cada letra, cada desenho, cada detalhes fizeram eu me apaixonar mais ainda por esses livros tão maravilhosos. Tenho que ser sincera, o último é bem cansativo, mas eu amei! Ainda não tenho "Anjos Na Escuridão" e "O Livro de Cam" mas já estou providenciando. 
Meu preferido é Paixão! Ele é um pouco cansativo, (spoiler) Luce viaja por entre suas vidas passadas e cada uma delas nos mostra mais coisas e conseguimos entender mais sobre o amor de Daniel e Luce, como aconteceu e muitos outros segredos. Definitivamente sou apaixonada pelo Século XVIII (meu livro/série preferida é Peças Infernais e se passa nessa época, na Londres Vitoriana ❤) e uma das vidas dela foi nessa época! 
Pode parecer loucura mas o cheiro desses livros é único, nenhum tem o mesmo cheiro que eles e eu reconheceria em qualquer lugar. É tão doido que quando vou cheirar o livro, me lembro das sensações que tive enquanto lia, me lembro dos momentos, das dúvidas, de como ficava e me sentia.
Bom gente, é isso, eu espero que tenham gostado e leiam Fallen, é uma história muito gostosa e muito especial para mim. Até mais, beijinhos :3
 Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐