Look do Dia: Divulgação da loja "Território da Moda"❤

Oi oi todo mundo! Voltei hahaha. Como foram as férias de vocês? As minhas foram uma delicia! Na primeira semana eu sai com meus amigos, me diverti bastante, teve o Pedrock nos dias 15, 16 e 17 de Julho, um festival muito famoso aqui na região e pude curtir muito meu novo cachorrinho Chuby! A cadela da minha tia deu cria e um dos filhotes veio para mim 😍 Ele é um poddle toy, é a coisa mais linda do mundo e eu estou mais do que feliz❤ 
Tem coisa mais fofa que esse bichinho?!
Acabei que, na segunda semana tirei meus dois dentes sisos da parte de baixo, eles já estavam quase nascendo e iriam entortar os dentes. Minha recuperação foi bem complicada e eu não aguentava mais comer sopa, mas agora já está tudo bem. Infelizmente fiquei bastante tempo sem poder sair de casa, pois o risco de ter hemorragia era grande. Porém, consegui aproveitar bastante e tirar algumas fotos, eu, meu namorado e o Lukas saímos enquanto eu podia algumas vezes. Essas duas fotos foram as que conquistaram meu coração por completo!
Esses trailers estavam parados na praça para o Pedrock, aproveitamos o fundo azul e tiramos fotos! Valeu a pena todos na praça olhando para nós, mas também, às 15:00 da tarde dois adolescentes parados na frente de um trailer fazendo pose haha. 
Ah essa fotografia...❤ ❤ ❤  Não consigo nem explicar meu amor por ela. Estávamos os três indo para casa quando paramos para fotografar o pôr-do-sol e as flores, até que o Lukas aproveitou onde estávamos e tirou essa foto. Cada dia me apaixono mais❤ .
Agora, já com aulas novamente, fico feliz em avisar que voltei com o Look do Dia! Essa segunda, dia 01 de Agosto, fui com meu amigo Lukas na loja Território da Moda, em sua inauguração, tirar fotos das roupas para ajudar com sua divulgação. A loja contem roupas masculinas, femininas, infantis, colares, brincos, pulseiras, bonés, bolsas, óculos e sapatos. 
Essa blusa me conquistou quando olhei para ela, essa parte de trás é a coisa mais linda!!!
 Foi muito divertido, eu, a filha da dona e o Lukas tiramos as fotos, cada peça para cada um, a loja está abrindo agora mas mesmo assim, tem cada coisa maravilhosa! Eu fiquei apaixonada em tudo haha, no final, queria sair andando com a roupa que estava fotografando.❤
Quis tanto roubar esse colar, ele encorpora os braços também e fica muito bonito no corpo.
Encontrar calça jeans ou shorts para mim é uma novela, mas lá encontrei e ficou certinho!
Vi bolsas que eu usaria, minha mãe e minha avó! Essa diversidade é bem legal e atrai clientes.
 Roupas masculinas por Lukas Reis.
Outro exemplo das femininas pela Marina, filha da dona da Loja. 
Alguns dos colares e brincos.
 Quem quiser ir lá dar uma olhada, a loja é na Rua Poeta João Carneiro Resende número 245. 
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Vocês podem me encontrar no Instagram @maybemavi, no Facebook Maria Vitória Faria, We Heart It @MaryVicBae e Snapchat @mavifaria. Por hoje é só, até mais, um abraço❤.

Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

  1. Ahhh que delicia fazer parte disso, fico muito feliz Mavi <3
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Amei td
    Tipo muito a foto fofa
    E tipo muito mesmo a bolsa de franjas
    Vai lá no meu blog
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada! Cada coisa mais linda que a outra não é?! Queria levar tudo para casa! Pode deixar que irei te visitar e apareça no blog mais vezes! ❤️ Beijos.

      Excluir
  3. Oi. Tudo bem? Você não deve me conhecer. Eu vim do blog do Lukas. Só queria dizer que amei seu post. E que você ficou muito diva nas fotos. Queria ter alguém pra tirar fotos minhas assim, mas geralmente eu estou por trás das câmeras. Vou continuar vindo aqui para ver as novidades. Eu sou aquele tipo de leitora fantasma então talvez eu não comente. Adorei a ideia do intagram para os dois blogs o maybefotografei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii, muito obrigada mesmo! Hahaha eu tenho muita sorte de ter o Lukas comigo, amo ser fotografada e fotografar também, mas quando tem um motivo maior como o look do dia, me sinto muito feliz em fazer todas essas poses. Espero que comente mais vezes é que goste do blog! Beijos❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐