Fotografia de Bolso - Agosto💕💕

Olá olá (hehehe)! Como vocês estão? Eu estou mancando e querendo arrancar meu pé, fora isso tudo bem! Mil desculpas ter atrasado a Fotografia de Bolso, se não tivesse feito a cirurgia creio que daria tempo. Mas enfim, vamos ao que interessa!
1. Uma fotografia (e um dia) tão importante para mim não poderia ficar de fora. Ainda estou em êxtase por sábado/domingo. Vocês não tem ideia de como foi especial e importante para mim, mesmo tão simples! 💕💕💕💕
2. Essa fotografia foi tirada em Pouso Alegre- Mg, eu estava no Serra Sul Shopping e não pude perder a oportunidade de capturar esse momento☀❤.
3.  Acho que todos já sabem o quanto eu amo flores, principalmente quando são dadas por alguém que amo. Meu namorado apareceu sábado de manhã na minha casa com esse buque maravilhoso para mim💕 (Deviam ter visto mãe chorando quando ele entrou hahaha)
4. Já conhecem essa foto, foi do meu ensaio para a loja Território da Moda! Não pude deixar de fora, foi incrível demais!
5. Mais uma coisa que eu amo.. Sorvete! Experimentei o Milk Shake de Kinder Ovo do Chiquinho Sorvetes. Uma coisa a declarar: é de comer rezando!
6.  Como de costume, eu e Lukas saímos para fotografar e "brotou" essa fotinha linda do snap! ❤
7. Meu amigo Evandro foi para San Diego, na Califórnia ontem dia 10, essa fotografia foi tirada na semana passada, fomos nos encontrar com nossa amiga Alice em Pouso Alegre para nos despedirmos. Aaah um ano sem Fofandro, sem "queria ⭐ morta" :c, mas desejo tudo de melhor pra ele lá, aaaah ele diz que é exatamente como os filmes ❤
8. Meu All-Star, uma praça, eu sem fazer nada.. Da nisso!
9. Também já mostrei esse momento aqui, mas o que eu posso fazer se é perfeito demais?! 😍💜
10. Meu Chuby ❤ Ele está tão grande.. É um ursinho!
11.  Cada dia me apaixono mais pela minha cidade e pelas flores dela! São incríveis demais.
12. Meu "break" da tarde enquanto corro pela "S.O.S Embalagens" (Em Itajubá) a procura de coisas para a festa hahaha.
Por hoje é só, espero que tenham gostado! Até mais, beijinhos. 💕
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐