Meus 15 Anos 💕💕💕

Oi gente, como vocês estão? Eu estou muito bem! 💕
 Primeira coisa:Hoje não vai ter Look do Dia por que esse post é muito especial pra mim e estou desde segunda fazendo ele. Segundo: Não foi postado na terça (09) pois fiz uma cirurgia para tirar um olho de peixe do pé, ou seja, até ontem estava em casa morrendo de dor e com o pé pra cima :( Terceiro: A Fotografia de Bolso desse mês vai sair amanhã, não esqueci não gente❤ Enfim,  dia 07/08, nesse domingo, completei 15 anos!!!
 Vou dividir com vocês toda minha "organização" para esse dia. Foi muito complicado decidir o que eu iria fazer, meus pais são separados e a primeira coisa que decidi foi que, faria um almoço com meu pai/família paterna e um jantar com minha mãe/família materna. Depois de muito pensar, refletir e analisar sobre tudo, de última hora (última hora mesmo, quinta-feira!) decidi que convidaria uns amigos para virem ao jantar que agora seria uma festa mesmo.
A primeira coisa a ver foi quem convidaria e, eu infelizmente tive limite. Aqui em casa é muito pequeno e o tempo era muito curto para encomendar salgadinhos em grande quantidade (quem fez foi minha avó, ela faz bolos, salgados e doces para a festa. O bolo também foi dela!❤),então tive que convidar apenas 6 amigos, fechando uns 13 o total com a família. Isso me deixou um pouco chateada pois queria convidar mais pessoas que, mesmo não fazendo parte do meu dia-a-dia, são muito importantes para mim e eu queria que estivessem presentes :( Mas enfim, decidido isso, ligamos para minha vó, mudando o cardápio de jantar para salgadinhos (coxinha, bolinha de queijo e enfirrinha, meus preferidos) e confirmando o bolo. 
Próximo passo foi organizar a decoração. Peguei muuitos exemplos no We Heart It, Tumblr e no Google mesmo, colocando lá "festa de 15 anos em casa" e me apareceram várias coisas legais. Porém, minha maior fonte de inspiração foi a festa de 15 anos da blogueira Ana Lídia, do Blog "Apenas Ana." Sigo ela a muitos anos e, desde que aconteceu a festa eu fiquei apaixonada, agora percebi o quão fácil foi montar tudo. Os corações e várias coisas foram peças de lá, e eu realmente me senti orgulhosa de transformar algumas coisas para serem mais minha cara.
Já fui com minha mãe nas lojas de utensílios de aniversário para comprar copos, garfos, guardanapos, velas e etc. Fui querendo comprar aquelas bexigas com as letras ou números sabem, aquelas douradas ou pratas? Infelizmente eles só tinham a letra A, cheguei muito na hora e não dava tempo de encomendar, mas quem disse que isso foi um problema?! Eu e minha mãe decidimos fazer tudo nós mesmas! Comprei duas folhas de papel cartão, uma mais clara e a outra mais escura, uma de EVA com glitter rosa, imprimi os moldes e passamos a noite de quinta, sexta e à tarde toda de sábado recortando! Foi bem cansativo mas valeu muito a pena.
Pedi pro meu namorado revelar 3 fotos minhas em tamanho grande em São Bernardo do Campo, além do preço ter sido mais em conta que aqui em Pedralva, ele conseguiu um bom desconto, as 3 ficaram por R$20,00! Além dessas 3 fotos, peguei algumas imagens minhas, com amigos e parentes, e transformei em polaroids! Fiz no PicMonkey e passei para o World, depois foi só imprimir (em Itajubá, cidade vizinha daqui. Lá era mais barato, foi 1 real por folha, aqui era 2 e alguma coisa).
Antes que eu me esqueça de comentar, esse buequê lindo de flores na sala foi um presente do meu namorado, e é claro que não pode ficar de fora da festa! (Depois, ele ficou bem no centro da estante!)
No sábado, a maioria dos corações já estavam cortados, minha mãe escreveu "MARIA VITÓRIA" no EVA, e focamos no brigadeiro (sim, nós que fizemos e enrolamos) e na montagem da sala. Além de todas essas coisas, deixei um lugarzinho separado com um caderno para as pessoas deixarem um recadinho para mim❤
Agora uma das minhas partes favoritas.. Roupas!!! Como eu estava super desanimada com meus 15 e tudo isso foi decidido de última hora, resolvi ver se tinha algo no meu guarda-roupa que não poderia usar novamente e/ou reformar, até que encontrei um vestido que usei uma vez na formatura do 5 ano, em 2012 e ele é a coisa mais linda do mundo, ainda serve e não está curto, ou seja, juntei o útil ao agradável. O único problema é que estava largo na cintura, eu emagreci bastante de lá pra cá e sobravam uns bons dedos, mas não irei contar toda a reforma do vestido, vou deixar pro post do Look do Dia da próxima quarta haha💕 O fato é, cortei o vestido ao meio e tive uma saia e um top cropped no lugar de um vestido que nunca usava! Eu realmente me senti uma princesa💕💕💕.
Depois de montar tudo, colar todas as fotos e que tudo estava no lugar, minha festa começou e aos poucos, amigos que fazem parte da minha vida inteira começaram a chegar e relembrar comigo várias histórias em fotos, pois pedi ao meu namorado para pegar varias fotos do meu computador e fazer um vídeo para ficar passando durante a festa, contendo fotos de todos os presentes. Para entreter e animar os convidados, pedi ao meu amigos Igor para trazer o pen drive dele com as danças do Just Dance que ele tem baixado, e meu Deus foi muita comédia. No começo a maioria dos meus amigos ficaram sentados, só conversando e ouvindo a música, mas depois fomos dançar, e ah, eu nem gosto sabe hahahahaha💕💕💕  Eu realmente me diverti muito, dancei com meus amigos e até minha mãe entrou no meio uma hora!
Essa foto e mais algumas que coloquei aqui, são prints de vários vídeos, por isso a qualidade é tão ruim :(
Tudo estava nos conformes até que as luzes se apagam e meu namorado me puxa pro meio da sala. Ainda não comentei mas, no começo do ano, eu estava planejando uma festona daquelas de debutante mesmo, tínhamos planejado uma valsa e tudo mais, porém acabou que a festa não deu certo por milhões de motivos e eu acabei deixando pra lá. Mas ele não haha🙈💜 Colocou a música que iríamos dançar e me puxou.. A única coisa que me preocupei na hora foi em lembrar a coreografia, o que não deu muito certo, mas foi lindo, chorei e tivemos a nossa valsa ali💜
Ah mas minha mãe não saiu impune, tínhamos combinado de dançar uma dança meio doida antes, com isso, fiz ela dançar I Kissed A Girl no Just Dance comigo e foi uma delicia! Nunca ri tanto na vida.
Cantamos parabéns, soprei as velinhas e já comecei a cortar o bolo! 
Fui dar o primeiro pedaço para minha mãe e minha avó, as mulheres mais importantes na minha vida e que eu não viveria sem e, como de costume, minha avó começou a chorar, nos abraçamos e ficamos as duas chorando com o bolo na mão hahaha.
Um pouco depois comecei a relembrar umas histórias antigas com minha amiga Ana Clara e Deus, como eu chorava e ria❤
Me perdoem estar escrevendo tanto e com tantos detalhes, mas essa noite foi tão especial para mim, tão importante e tão perfeita, que eu queria que todos sentissem isso comigo. Ah, tenho que me desculpar com outra coisa também :/ Na hora que tudo ficou pronto, já eram 8:40, meus amigos já estavam chegando e eu não tive tempo de tirar fotos mais "descentes" para vocês, só tenho as da arrumação e que minha mãe tirou durante a festa, pelo menos conseguirão ver como foi!
Minha festa durou até umas 11:30, depois fomos um pouco para o jardim e ficamos conversando. Eu realmente quero agradecer a Deus por esse dia, me fez feliz demais e, mesmo que não tenha sido uma festa gigante de debutante, eu me senti uma princesa, totalmente realizada e feliz. Só tenho que agradecer por todas as pessoa que tenho em minha vida, mesmo os que não estavam presentes, são muito importantes para mim é muito obrigada por fazerem esses 15 anos valerem tanto à pena. Sei que 15 anos é uma data muito importante, a única coisa que consigo pensar é em como sou grata de ter tantas pessoas que eu amo ao meu lado, eu não seria nada sem um de vocês.
Eu realmente espero que tenham gostado, minha festa foi super simples mas foi o melhor dia da minha vida. Muito obrigada a todos e a Deus. Beijinhos, um grande abraço a todos e até mais! ❤
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

  1. Vc tava linda... Muito linda... A minha princesa 💜 ver seu sorriso... Sua alegria foi tão perfeito... A festa foi perfeita 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, tudo perfeito 😍 Obrigada mesmo por tudo que fez pra que esse dia acontecesse! 💜

      Excluir
  2. Minha linda princesa...como você estava feliz, como foi tudo tão simples e tão intenso, maravilhoso!!! Te amo, amo, amo pra sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN muito obrigada mãe, muito obrigada mesmo por ter feito esse dia acontecer, sem você nada teria acontecido. Eu te amo mãe! ❤️❤️❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐