Feed Tumblr, Instagram e etc...

Olá meus queridos leitores! Como vocês estão? Eu já estou bem melhor, ainda é difícil andar mas estou praticamente novinha em folha! 
Esse final de semana estava na casa do meu pai e percebi que já há algum tempo, comecei a deixar de lado meu Instagram, algo que não acontecia a um bom tempo. Já tive a época em que escolhia as fotos a dedo para impressionar os outros e ter um "feed tumblr e bonito", mas muitas vezes eu queria outras.. Até hoje escolho com muito cuidado, mas se for pensar bem, e esse conceito de tumblr e etc? Comecei a pensar de forma diferente e agora não vou tão para esse lado de "combinar tal foto com tal foto", "postar preto e branco longe uma da outra ou fazer uma carreira de três" e coisas assim. Mas há tantos feeds por aí com identidade própria, que você vê e sente o que a pessoa queria passar com sua fotografia. Uma foto não é apenas uma foto, há história por trás dela, tem vida, pessoas, histórias e na maioria das vezes muitos amores. São memórias que por algum acaso, uma pessoa quer guardar para si, registrando aquele momento. Sou simplesmente apaixonada nos feeds que o dono consegue transmitir isso: paixão.
Fotografia maravilhosa da camêra do Lukas (Link do Blog)
 Paixão não só pela fotografia, mas pela vida, por tudo que o cerca. Não se precisa de dinheiro e muitas coisas para ter um "feed tumblr", apenas paixão e saber o que transmitir com uma câmera, acreditem, uma lente pode mostrar magia por trás das coisas e isso é o melhor. Às vezes queremos nos livrar dos rótulos sem perceber que eles estão a qualquer lugar, até mesmo na sua galeria do Instagram. Só quis dividir esse pensamento com vocês, ficou na minha cabeça por um bom tempo e acabei mudando o jeito que pensava quanto a essas coisas. Espero que tenham gostado, é um post pequenininho mas feito com muito amor! Um grande abraço, muitos beijinhos e até mais. ❤
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

  1. Ahhhh quanto amor envolvido em um único post! <3
    Amei Mavi! Um texto simples mas que falou tudo, super concordo e apoio!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐