Fotografias da minha infância ❤👧🏻

Olá queridos, como vocês estão? Eu estou bem! 💞
Sei que hoje é quarta e deveria ter Look do Dia mas venho faltar com vocês novamente e isso me deixa triste :( Estou fazendo de tudo para não faltar mais com vocês, o Look do Dia é bem especial para mim e eu amo fazer. Contudo, hoje vou dividir com vocês uma época muito especial para mim: minha infância ❤
Sou filha única e sempre fui muito mimada pelos tios e avós, da parte materna eu fui a primeira neta, ou seja, a rainha hahaha👑 Minha madrinha é irmã da minha mãe e tinha 15 anos quando me batizou, eu cresci com ela e sempre fomos muito grudadas, é minha mãe também e minhas lembrança com ela são as melhores! Me lembro que, enquanto minha mãe estava na faculdade, eu ficava em casa com minha madrinha dançando Ivete Sangalo e comendo brigadeiro hahaha❤ Outra pessoa que marcou muito minha infância foi meu tio César, ele também ajudava minha mãe a cuidar de mim quando ela saía e era muito divertido. Eu sempre fui apaixonada pela Xuxa e tinha todos seus DVDs (assim como a Barbie) e toda vez que meu tio ia cuidar de mim, eu fazia ele dançar o Ula Ula da Xuxinha comigo, além de colocar um xale na cintura dele e minha para imitar uma saia. Até hoje nós ficamos rindo dessas coisas hahaha❤
Do lado esquerdo é minha tia Patrícia, ela foi morar no exterior quando eu era nova e por isso tenho poucas lembranças comparada a Ma (minha madrinha, a da direita), mas as que tenho são especiais demais❤ Eu amo tanto essa foto, era tão raro todos estarem presentes em meu aniversário, mas nesse ano aconteceu! Acho que foi 2006.
Não podia deixar minha avó Dirce fora disso, eu praticamente vivi na casa dela e era uma delícia, tenho um tio 3 anos mais velho é uma tia 6 anos mais velha que eu, assim crescemos juntos e foi muito bom! Minha avó também ficava comigo (tinha muitas opções hahaha) e uma história que nunca me esqueço é de quando meu pai e minha mãe foram sair no carnaval, me deixando com meu tio César, mas ele também queria sair, assim minha vó ficou tomando conta de mim. Infelizmente eu queria muito minha mãe e fiquei chorando, enquanto tio César foi chamá-la. Quando chegaram na minha avó, ela estava de quatro no chão imitando um cavalinho comigo nas suas costas hahaha, só assim para eu parar de chorar.
Tem muitas história e muitas coisas que me fazem agradecer pela minha infância e minha família foi e é essencial. É claro que meu amiguinhos estavam comigo e eu sempre brincava com eles, mas nada se compara aos momentos com minha família.
Esse é meu amigo Gabriel, conheço ele desde que nasci e até hoje somos amigos!
Aaah eu amo essas fotografias ❤ Além de todas as fotos que minha mãe tirava (como meu pai diz: ela vivia com a câmera na mão), fiz algumas fotos com um estúdio  e eu realmente amo essas fotos :3
Desde pequena sempre amei tirar foto, fazia mil poses e inventava um rosto para cada vez hahaha💕
E vocês, tem muitas lembranças da infância de vocês? Alguma engraçada ou apaixonante? Comenta aqui em baixo comigo! Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Até mais, beijinhos :3❤ 
                            Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐