Meus cães, minha vida❤🐶

Minha Bela❤❤
Oi gente, como vocês estão? Eu estou bem! Hoje vou lhes mostrar as coisinhas mais lindas da minha vida: meus cachorrinhos! ❤🐶 
Desde pequena eu sempre amei os animais e principalmente os cachorros. Com uns 5 anos eu tive a Lili, uma mistura de beagle com vira-lata e ela era um amor, eu escovava seu dente e já até joguei a coitadinha na água sanitária, dizendo a minha mãe que queria dar banho nela. Comecei a ter alergias doidas e muito fortes, até que por uma conclusão errada médica, minha mãe doou a Lili que hoje já está no céu observando seus lindos filhotes e netos! 
Alguns anos atrás ganhei a Belinha, uma beagle linda e maravilhosa! Hoje, a Belinha está  na casa da minha avó, aqui em casa é muito muito pequeno, o espaço que ela tinha pra brincar era minúsculo para ela o que estava a deixando depressiva, já na minha avó tem um quintal enorme para ela brincar com bastante mato e terra, ela se diverte aos montes e eu posso vê-la aos fins de semana :3 
Sim, eu tive que colocar ele na cadeira para conseguir tirar uma foto dele com esses ursinhos. Ele dorme abraçado a esses dois, é lindo
Desse pentelho vocês já ouviram falar hahaha O Chuby é o mais novinho, tem dois meses e é filho da cachorrinha de minha tia! Pela primeira vez eu estou realmente cuidando de um cachorrinho, pois Chuby está ficando dentro de casa e eu que limpo tudo, troco água, coloco ração e levo para tomar as vacinas. Ele é super agitado mas depois de um tempo brincando, é só colocar ele no colo que nas próximas horas, meu pentelho vai estar dormindo feito um anjinho!
Essa ao lado é a Maggie, mãe do Chuby!
 Eu amo ter algum bichinho comigo, eles sempre me escutam, abraçam quando estou triste, ficam quietinhos me acolhendo quando choro e brincam muito comigo para me alegrar. Não tem alegria maior que chegar em casa e ver aquele bichinho pequeno tão feliz em te ver chegar, pular no seu colo e não se conter de alegria. Se você está aí esperando o momento certo para adotar/comprar seu bichinho, não espere mais, eu te juro que qualquer um, seja um peixe, um cachorro, um gato, papagaio ou uma tartaruga, ele irá te fazer feliz! ❤ 
Por hoje é só gente, espero que gostem, beijinhos! 
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐