Mudei, amei!

HEY PEOPLE❤ Como vai a vida de vocês? A minha está muuuito bem!!!
Quem me acompanha nas redes sociais percebeu que eu dei uma radicalizada no visual.. Sim, pra mim é bem radical porque eu nunca fiz nada no cabelo, ele era totalmente virgem.. Pois é, alisei🙉🙊🙈💆🏻
Foi assim gente, há alguns meses atrás me apareceu algumas oportunidades de começar a trilhar minha carreira de modelo, algo que sempre sonhei, e fui fazer meu book fotográfico (junto com meu composite), porém eu não quero uma carreira apenas nacional, quero trilhar além e ir para internacional, mas lá fora cabelo cacheado "só serve" para a África e Brasil :( Eu sei, terrível, mas parem um segundo e deem uma olhada nas modelos que fazem sucesso por aí, vêem alguma cacheada natural? Eu amo meus cachos e vou defendê-los quando eu tiver poder para isso, mas por enquanto resolvi fazer uma selagem sem formol e mudei meu visual!
Particularmente acho que o book foi apenas a cereja do bolo, eu sempre quis mudar meu cabelo mas me faltava coragem, mas agora eu tive um motivo muito maior. Muitas pessoas ficaram me perguntando "Cadê o 'Orgulho de ser cacheada', 'E a juba de leão?!', 'Não era que você que falava para as meninas nunca alisarem o cabelo?'" e até mesmo me julgando por ter alisado, mas em nenhum momento eu fiz isso por vergonha dos meus cachos, muito pelo contrário, foi até um meio de descobrir quem eu realmente sou e como gosto de me ver!
O livre arbítrio é a melhor coisa que existe quando você sabe usá-lo, se quer ser cacheada seja, se quer alisar, alise, ninguém precisa dar pitaco e estou me amando assim, fiquei a cara da minha mãe hahaha❤ Me vi de um outro ângulo, percebi como a cor do meu cabelo é forte e quão bonita posso me sentir de outros jeitos. É bem estranho no começo, mas agora as pontas já estão encaracolando❤ Sou super a favor do amor próprio e eu me redescobri de um jeito incrível (me senti Ariana Grande hahahaha).
 Agora a vontade é de colorir as pontas, mas acho que preciso de uma boa dosagem de coragem para isso hihihi Quem sabe daqui uns anos? E vocês, como vocês se sentem donos de si e muito orgulhosos de quem são? Compartilhem comigo o amor próprio de vocês, com vocês! ❤
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐