16 Realizações de 2016 / 17 metas para 2017 📆

Bom dia! Como vocês estão? Ansiosos com o ano novo?
Confesso que estou estranha em relação à 2017, mas espero muito que traga coisas boas! 
Enfim, pelo que ouvi, 2016 foi um ano bem difícil para muitas pessoas e a maioria delas diz que queria ter pulado logo para 2017, mas para mim foi bem ao contrário! 2016 foi um ano incrível e quero dividir isso com vocês, além é claro de mostrar minhas metas para 2017! Vocês perceberão que alguns itens são emocionais ou um tanto íntimos, mas é importante para mim que saibam o quanto isso é e será muito útil, quanta diferença fez  e sei o quanto fará no ano que vem!
Meu feitos de 2016: 
1. Realizei um sonho antigo que foi criar o blog, que me salvou tantas vezes de vários precipícios ❤ 
2. Aprendi ao pé da letra o significado da amizade verdadeira. 
3. Encarei meus medos e vi o quanto sou capaz quando quero algo. 
4. Conheci e me tornei amiga de pessoas que, mesmo em pouco tempo, se mostraram de suma importância para mim. 
5. Consegui me afastar de pessoas/lugares que estavam me fazendo mal, o que me trouxe uma paz espiritual inexplicável. 
6. Me adaptei totalmente a vida saudável,  cuidando de mim mesma e entendendo que nós somos o que comemos e ninguém pode nos salvar se não fazermos nada para isso! 
7. Tive uma festa de 15 anos incrível, muito simples, feita por mim e pela minha mãe, e foi a melhor festa da minha vida ❤ 
8. Aceitei e entendi que precisava de ajuda emocionalmente e, graças a Deus, consegui me entender muito bem comigo mesma. 
9. Fui atrás do meu maior sonho e comecei a trilhar minha carreira própria, iniciando meus trabalhos como modelo. 
10. Li todos os livros que pude comprar e que estavam devendo na minha lista de 2015, o que me deixou feliz demais ❤❤❤
11. Consegui uma boa bolsa em uma escola particular onde farei o colegial no ano que vem! 
12. Aprendi a fazer delineador gatinho nos dois olhos!!!! (Vocês nem imaginam como fiquei feliz quando consegui HAHAHAHA) 
13. Completei TODOS os livros da Cassandra Clare, publicados no Brasil, além do exemplar do Pequeno Príncipe em capa dura e "Orgulho e Preconceito; Persuasão; Razão e Sensibilidade" de Jane Austen, em um só livro. 
14. Fotografei muito, muito, muito mesmo e agora me sinto muito mais confiante em frente às câmeras (obrigada Igor, Lukas e Verônica ❤)
15. Voltei à Bienal do Livro (Tinha ido em 2014)📚❤
16. Recebi tudo aquilo que plantei, que foi minha maior dádiva.
Minhas metas para 2017: 
1. Que eu consiga alcançar mais degraus em minha carreira, seja reconhecida e trabalhe bastante. 
2. Me esforçar mais ao blog, seguir uma rotina de postagens e preparamento sem furos. 
3. Explorar mais Pedralva / região e fotografar muito mais, quanto mais praticar, melhor serei! 
4. Conhecer o sul ou o norte do Brasil, uma vontade antiga mas que permanece comigo. 
5. Ser uma madrinha incrível para a Bárbara e uma prima maravilhosa para a Helena❤
6. Aprender italiano e estar quase falando fluente até o final do ano, será minha terceira língua 🙏🏻❤ 
7. Fazer uma festa de 1 ano para o Chuby com um bolo de ração (tenho muita vontade de fazer isso e eu sei que vou conseguir ano que vem!)
Chuby (na frente) e o irmão (atrás) com poucas semanas <3
8. Voltar às aulas de ballet! Quando era pequena tinha aulas na minha cidade, porém pela falta de alunas a professora resolveu fechar a turma e até hoje sinto saudades, quero muito voltar no ano que vem. 
9. Ir ao Maracanã assistir um jogo de futebol, de preferência do Botafogo acompanhada do meu pai e minha madrasta! 
10. Aprender a tocar violão ou voltar a praticar teclado. Mesma história do ballet, cidade pequena, poucos alunos, o professor se mudou para São Paulo :( 
11. Customizar minhas roupas que não uso mais e se não gostar, doar todas! 
12. Comprar o livro "The Impossible Collection Of Fashion" e "100 Anos de Moda" ❤
13. Continuar de cabelo liso com as pontas onduladas, eu amei <3 
14. Fazer mais exercícios físicos e continuar com minha alimentação saudável. 
15. Ler no mínimo 2 livros por mês, o que esse ano foi muito puxado pela minha correria, mas eu quero muito conseguir!
16. Terminar de arrumar meu quarto do jeitinho que eu quero, meio caminho já está andado mas tem uma parede repleta de bagunça que me deixa nervosa, ano que vem quero ele pronto e do meu jeito! 
17. Continuar aprendendo mais a cada dia, me esforçando e aperfeiçoando tudo que faço, mas sem perder o amo próprio (que conquistei com tanta dificuldade!) 
Essas são as minhas metas (mais importantes) que quero cumprir e as que tenho orgulho de dizer que consegui cumprir nesse 2016, um ano muito parecido com uma montanha-russa mas que me fez enxergar quem eu realmente sou. Agradeço imensamente a cada pessoa que cruzou comigo esse ano, sem o apoio de vocês eu seria nada, muito obrigada mesmo, continuem sempre comigo! Um feliz ano novo e que 2017 te faça muito mais feliz e realizado! ❤
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐