Livros Natalinos📖❄🎄❤

Bom dia gente, como vocês estão? Contagem regressiva para o Natal 2016, nem consigo acreditar, minha época favorita do ano! ❤ Não sei vocês, mas nessa época eu amo aderir tudo que liga o natal na minha vida, sendo livros, filmes, músicas e muitas, muitas decorações lindas. Com toda essa energia incrível, trago para vocês meus dois livros natalinos favoritos "Deixe A Neve Cair" e "O Presente Do Meu Grande Amor"❤📚  Obs: Eu estava tirando fotos dos livros e o Chuby se enfiou no meio.. Não tive coragem de tirá-lo hahaha Ficou tão lindo <3
         - Deixe A Neve Cair ❄🌨
O livro é composto por três contos natalinos, escritos por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Cada conto foca em certo personagem, porém todos se juntam e cada história tem ligação com a outra, algumas vezes como continuações de ângulos diferentes. Esse livro é muito especial para mim, me trouxe uma amizade muito especial e meu amigo diz que sou a Jubileu hahaha (concordo em termos) e esse livro meio que nos uniu muito, além de que em algumas partes nós ficávamos "tem certeza que não foi a gente que fez isso?" Haha❤ Eu amo, sou incrivelmente apaixonada e o autor do conto da Jubileo é o incrível John Green, me apaixonei mais ainda❤❤ A leitura é muito gostosa, você se envolve muito fácil, índico pra todos! 
       - O Presente Do Meu Grande Amor
Já fiz uma resenha dele aqui no blog (link) mas não pude deixá-lo de fora disso! Um livro repleto de contos também, porém dessa vez com 14 contos natalinos, cada um bem diferente do outro e eu acho que isso mais me encantou, a diversidade desse livro, tanto na cultura quanto nos personagens, você fica com muita vontade de saber o que acontece e cada um é único, os personagens são incríveis e as histórias são de trazer paz na alma. Ler ele nessa época do ano com certeza vai te fazer se sentir com o espírito natalino completo, não duvido que irá amar muito mais o natal lendo ele e aprendendo muito com suas histórias! Meus contos preferidos foram: Meias-Noites (Rainbow Rowell), A Dama e a Raposa (Kelly Link), Papai Noel Por Um Dia (David Levithan), Krampuslauf (Holly Black), O Que Diabo Você Fez, Sophie Roth? (Gayle Forman) e A Garota que Despertou o Sonhador (Laini Taylor).

E vocês, quais livros costumam ler no natal, ou vocês não tem isso de ler algo correspondente à época do ano? Compartilhem aí comigo nos comentários! Espero muito que tenham gostado, essa época é muito especial para mim❤ 5 dias para a véspera de Natal, como estão os preparativos haha?
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐