Fotografia de Bolso - Novembro ❤📸

Olá pessoinhas, como vocês estão? Hoje é dia de fotografia de bolso (um pouco atrasada hahaha) de Novembro, com mais fotos que de costume mas com muito, muito amor❤📸
1. Selfie (1) minutos antes de sair pela cidade no nosso Halloween (bem no primeiro dia de novembro) hahaha👻🎃
2. Selfie (2) no churrasco de aniversário da vovó e da tia Vânia com a prima mais doidalinda do mundo❤
3. Selfie (3) com minha irmã de mãe diferente💙 Agradeço tanto a Deus por te ter comigo em tantos anos! 🙏🏻💙
4. Selfie (4) com meu xuchubys ❤🐶 Minha mãe fala que ele parece uma criança quando pego assim. Uai, ele é minha criança!!!❤❤
5. Esse coelhinho lindo estava num pesqueiro que eu fui, o mesmo da foto de capa! Sou tão apaixonada por coelhos, talvez eu tenha um algum dia🤔🐇💞
6. (Selfie 5)  Pós alistamento com a mãe mais linda (e mais gêmea desse mundo)❤
7. EU E A CAMILINDA SAINDO DA MALETA DO NEWT💙💙🐙🐒🕷🐠🐘🐉🐍🌿
8. Não podia deixar de colocar um pôr-do-sol aqui sendo que sou privilegiada em minha cidade!🌄🙏🏻💙
9. Luz na passarela que essa roupa reciclável ficou incrível💙👑☄🌀
10. Tirei foto na Kbine do Shopping Serra Sul - Pouso Alegre, MG! É tão incrível gente, nunca tinha tirado foto em Kbine, amei amei❤ Minhas parceiras de fotos Layla e Camila arrasaram✨
11. Me arrumando para o book 😍✨💁🏻
12. Tive a honra de conhecer (e usufruir muito da inteligência) do Doni Oliveira, um modelo incrível que começou sua carreira há 4 anos, do mesmo jeito que eu estou tentando! 1,90 de muita beleza, carisma, simpatia e inteligência✨❤
13. Já disse aqui uma vez que amo as ruas de São Paulo, sempre que vou e tem como dar uma paradinha para as fotos da nisso! Olha que arte mais linda💞
14. Sair para fotografar com os amigos é incrível, mas sair com os amigos e com a família, é demais! Minha tia linda ❤
15. Reencontrei meu amigo Kim depois de 1 ano e meio mais ou menos  sem nos vermos! Somos amigos dos encontros espíritas que tem aqui na região🌿🙏🏻💙
16. Esse quase nudes do Chuby está muito incrível, meu filho é um modelo ❤
17. {Fotoshooting day 1} Sorrisos singelos ao vento..
18. {Fotoshooting day 2} Pequenos momentos..
19. {Fotoshooting day 3} Risadas, abraços, choros, guardados..
20. {Fotoshooting day 4} Num amor sem fim❤ Eu tenho o melhor amigo do mundo. Te asmo luska 💙✨
Que Fotografia de Bolso mais especial hein? Tantos momentos especiais... ❤ Eai, gostaram?  Comentem ai comigo!  ❤ ❤
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐