Making Off &Formatura 9º Ano🎓⭐

Oi gente linda, como vocês estão? Eu estou tão feliz, dia 13 foi minha formatura do 9º Ano♡🎓
Vou dividir cm vocês a preparação da minha make para a formatura e como foi lá!
Antes de mostrar como foi feita e por quem, preciso dizer que tenho um trauma com maquiadores que deixam a pele branca demais e resolvi marcar com a Letícia Leão (contato no Facebook), ela faz maquiagens a pouco tempo mas tem uma mão divina, ainda não tem uma página no Facebook, mas pode marcar horário pelo pessoal mesmo!
Meu vestido foi salmão e pedi uma maquiagem não muito clara mas com delineado marcado. Ela começou passando creme na pele, corretivo, base e esfumaçando os olhos com tons de rosa, rosê e lilás.
Minhas sobrancelhas são completamente tortas, mas com lápis e preenchimento elas se igualaram. O côncavo do olho foi bem marcado e o rímel ajudou a dar a impressão de olhos maiores. 
Não sei explicar o que ela fez, mas o batom usado em mim não foi um, mas sim uma mistura de contorno labial com umas duas ou três cores. O resultado? O que eu queria♡
Não fiquei com pele de fantasma, minha maquiagem ficou incrível e eu estava me sentindo incrível. 
Antes de ir fazer a make, minha prima Letícia me ajudou a enrolar metade do meu cabelo, ele ficou em cima liso e depois foi ondulando. Assim que a Letícia (maquiadora) terminou a maquiagem, já comecei a passar a mão nos cachos para eles irem abrindo e o resultado foi incrível. 
Voltando ao vestido, não consegui ter tempo para tirar fotos dele, mas irei usá-lo no Natal também, então faço um Look do Dia com ele ;) Enfim, tenho algumas fotos pós missa de formatura com ele:
Eu e minha mãe na missa, selfie antes da formatura e na entrada da igreja com minha amiga linda Hagara ♡
Preferi não usar muito acessório, apenas uns brincos de argola afinal quis mais atenção para mim e para o vestido que, mesmo simples, foi perfeito! Algumas fotos da missa e na colação de grau:
 Minha irmã de coração💙
Minha avó, eu, minha mãe e meu primo Davi ♡♡
Minha madrasta, meu pai e eu♡
Um ano parece pouco tempo, mas foi suficiente para criarmos laços de amor e amizade (e recriar com outros). Melhor turma do mundo❤
Espero muito que tenham gostado! Até mais, beijinhos :)
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐