Enfeites simples de Natal❤🎄⭐

Oi gente, como vocês estão? 
Minha época preferida do ano chegou, o Natal ❤ Essa parte do ano sempre me faz sentir muita harmonia, paz, amor e a família sempre fica reunida. E é lógico, os enfeites são de encher o coração de alegria. O vermelho e o verde são os reis, porém é muito legal brincar com as cores! Agora mostro para vocês dois enfeites coringas nesse natal, que vão fazer sua família ficar ainda mais reunida e seu natal com mais brilho ainda!
  • Árvore de Natal de Fotos (Polaroids)

Fiquei apaixonada por essa ideia, reunir momentos felizes e especiais em um lugar que é exatamente pra isso: reunião de amor❤ É simples, você mesma decide quantos degrais terão sua árvore! O espaço que eu tenho é bem pequeno, então fiz uma mini árvore mas ficou super fofa! Deixei um espacinho livre para ser o vaso da árvore. O projeto inicial era ser de fotos reveladas, porém eu já tenho essas polaroids do meu aniversário, só reaproveitei. Minha mãe amou a ideia e agora é item de decoração do Natal❤🎄


  • Garrafinhas com pisca-pisca
Os pisca-pisca são a marca registrada do Natal, mas você não precisa usá-lo somente na árvore, existem um milhão de jeitos e um deles é dentro de garrafas de vidro!!! Essa garrafa que usei é de um suco de cajú, mas você pode usar garrafas de cerveja, refrigerante ou qualquer coisa assim, fica super legal é da um brilho incrível. O pisca-pisca também é da sua escolha, colorido, amarelo, branco ou azul, tenho certeza que ficará incrivel ❤
Espero muito que vocês tenham gostado, ainda terão muitos post's sobre o natal hahaha❤🎄❤🎄 Até mais, beijos e abraços ❤
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐