Fotografia de Bolso: Dezembro📸

Bom dia! Como vocês estão? Uma das últimas postagens do ano, relembrando esse dezembro cheio de emoção e muito especial. Vem conferir tudo que aconteceu durante esse mês <3
1. Apreciei muito o que há de belo na vida, principalmente as flores, o céu e até mesmo um simples pôr-do-sol.
2. Fiz fotos incríveis para o Look do Dia de ano novo com pessoas incríveis <3 
3. Me preparei para a formatura com a divina Letícia Leão, que me deixou maravilhosa com essa make ♡
4. Formei ❤ Meu trio lindo, estávamos muito felizes e realizadas! 
5. Matei a saudade do "mozão" depois de dois meses longe❤
6. Morri de amores com meu Chuby se intrometendo nas minhas fotos para o blog, mas ficando muito feliz pois o resultado ficou incrível com ele hahaha ❤❤❤❤
7. Voltei ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, estava morrendo de saudades desse lugar, me traz tanta paz e me deixa tão bem! ♡
8. Fui à uma festa de 15 anos de uma menina muito linda  e lá tinha esses cupcakes maravilhosos hahaha Não consegui deixar passar.
9. Uma selfie de peixinho porque o cabelo estava legal (quem nunca?) Hahashhsaahshah
10. Aah essa foto❤ Meu tio César e a Luiza estão esperando a Bárbara, e eu como Madrinha  (Estou tão feliz ❤) Não pude deixar o Natal passar sem uma foto com eles! E que Natal, minha madrinha também está grávida, ano que vem teremos mais duas meninas ❤❤
11. Saída da festa quase morrendo para deixar o celular em pé na rua hahahhaa
12. Fotos com o Lukas e a Verônica em uma noite fria, cheia de tempestade e na roça, mas com fotos lindas hahahaha
 13. Meu príncipe antes de tosar, todo desarrumdo e com o pelo muito grande hihihi <3
 14. No Natal, com minha família no sítio ❤ Não teria como ser melhor!
 15. Essa é uma das fotos do meu book que já estão comigo ❤
 16. Pipoca, a filhotinha mais brava e mais fofa do mundo hahaha ela é do irmão do meu namorado, uma Shit-Zu linda demais ❤
Essa é a última Fotografia de Bolso desse ano, eu amei fazer esse projeto e pretendo continuar com ele no ano que vem! Até mais :3
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐