Fotoshooting day 📸♡

Hello galera, como vocês estão? 
Resolvi começar a compartilhar com vocês as fotos que faço aqui na cidade ou fora, não sei se existe um projeto assim, se alguém souber por favor me avisa! Mas enfim, geralmente (na maioria das vezes mesmo) eu faço com o Lukas e nossas fotos são sempre muito espontâneas, na maioria das vezes que a gente planeja não dá muito certo hahahaha 
Eu estava morrendo de saudade de sair para andar à toa pela cidade, nessas últimas semanas ando fazendo muita coisa e mal tive tempo para respirar, nesse dia sai com o Lukas e fomos relaxar, o dia estava bem nublado e ventando muito, o cenário perfeito para uma foto bem tranquila e que transmitisse o que mais queríamos: PAZ💙🙏🏻🌿📸
Fiquei tão encantada ♡
Minha prima Verônica é uma excelente fotógrafa, ela e o Lukas vivem saindo para fotografar por aí e esses dias eu tive a honra de sair com os dois e com minha tia para fotografar! Foi muito gostoso, fomos a umas roças aqui da cidade, infelizmente o sol não apareceu (o que iria favorecer o cenário), mas as flores, plantas e folhas são incríveis por si só e eu fiquei encantada com o resultado!
 Minha tia Bruna ♡
Vocês tem o costume de sair para fazer fotos? Onde geralmente é? Eu espero muito que tenham gostado, aqui em Pedralva o cenário rural prevalece, mas também me encanto pelas fotos no ambiente urbano! Até mais pessoas, beijinhos❤ 
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐