Olá ❤

Oi oi todo mundo! Meu nome é Maria Vitória Borges de Faria, mas podem me chamar de Mavi! Tenho 14 anos, moro na cidade de Pedralva no sul de Minas Gerais (tão sul que nem aparece no mapa haha). Amo ler, ouvir músicas, tirar fotos, colorir, desenhar, falar um pouco até demais, escrever poemas, histórias em geral, assistir filmes, séries, conhecer novas pessoas e um pouquinho ansiosa além do permitido. Eu sou muuuito extrovertida e geralmente meus amigos ficam confusos com minhas diferenças de humor. Minha incrível capacidade de ser ansiosa além do normal, contribuiu para a criação deste blog. Já faz um bom  tempo que quero criar o blog, mas nunca tive força nem motivação para fazer isso. Até que meu lindo amigo Lukas Reis (do Blog Fotografei) me fez criar esse blog e vai me ajudar pra tudo haha. Por enquanto é isso, já estou me ajeitando para ver quantas postagens terão por semana e irei colocando aqui. Vocês podem me encontrar no Instagram como @maybemavi e no Facebook como Maria Vitória Faria. Por enquanto é isso baes! s2 Até mais, beijinhos s2.

Comentários

  1. Isso aí gente, essa garota é demais, a melhor filha do mundooooo!!! Inteligente, linda, doce, tudo de melhor!!! Te amo filha linda! Sucesso no seu blog, tenho certeza que irá bombar!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mãe, por todo o apoio e tudo que faz por mim! Te amo❤️

      Excluir
  2. Oi oi nem começou mas ja sei q é o melhor blog 💜 te amo minha princesa

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte meu amor... Vai ser o melhor e mais perfeito de todos... Como vc é 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Mavi, que bom que gostou da idéia, fico muito feliz em poder te ajudar e desde já, te desejo muito sucesso! :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mavi que seu blog faça muito muito muito muito muito muito muito sucesso beijão.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐