Comidas estrangeiras 🍦 💜

Oi oi todo mundo!!!
Primeiramente, perdão por não ter postado ontem, foi bem corrido e tudo não estava pronto. Hoje venho com novidades bem interessantes e gostosas..comidinhas estrangeiras! Tenho uma tia que mora na Alemanha a 3 ou 4 anos já, ela vem nos visitar a cada dois anos e chegou aqui semana passada. E com ela vieram os mimos ahahaha entre eles, muuuuitas comidinhas e alguns objetos por aí. Vim lhes mostrar essas gostosuras.
Para começar, vou falar do meu favorito e como sou uma chocolatra assumida, obviamente é o chocolate haha <3
Esse Alpenmilch é chocolate ao leite, nunca tinha ouvido falar e é uma delícia. O sabor do cacau misturado a uma suavidade do leite deixa tudo mais que perfeito. Impossível comer apenas um quadradinho!!
Ai essas balinhas.. Eu realmente me viciei. Foi sem querer, eu juro, mas aconteceu. Vocês não tem ideia de como esse trem é gostoso e horrível. Você come um e quer comer mais um, mais dois, mais três.. É irresistivel e péssimo. Ardido pra caramba mas docinho. Bipolaridade demais, socorro hahaha eles tem esse formato de maçã e é muito fofo. Devo dizer que já sou fã de Lach Gummi e toda vez que minha tia vier, vai ter que trazer dezenas pra mim hahaha. É uma Fini mais ardida..acho que é um bom jeito de descrever ahaha.
p.s: como é muito ruim, minha mãe não gostou, ou seja, TUDO PRA MIIIIM AHAHAHA <3
Essa bala não tem muita graça..é o mesmo gosto das balinhas daqui só que pior :c (por incrível que pareça). Realmente só comi as vermelinhas por gula mesmo, não tem nada de esplêndido.
Já dá pra imaginar que esse trem é ruim pra raio ne?! Por que é! Eu amo as balinhas (das durinhas) de coca, mas isso não é do bem. Tem um cheiro horrível e um gosto pior ainda! Nada a se falar sobre.
Hm..o que falar sobre Schwäbische Jagdwurst? Ou melhor, como falar o nome? Hahahahah.. pois é, descobri que é um patê de algum peixe e é bem gostoso..senti um gosto de salsicha enlatada também. Mas é engordurado demais! Quando se abre, tem uma crosta de gordura em cima e fiquei com receio de comer. Mas é até gostosinho. 
Enfim, é isso, espero que gostem e que fiquem com muita vontade de comer haha, brincadeira s2 
Até a próxima, se quiserem podem me mandar uma mensagem ali do lado! Beijinhos, amo vocês.
Com muito amor, 
Mavi <3



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐