In Color's: O Festival das Cores 💜💚❤️💙💛

Oi oi todo mundo! Como estão com a vida? Eu estou muito muito bem, bem até demais hoje ahaha. Parece que acordei com o sol dentro do peito❤️. 
Enfim, hoje vim dividir com vocês um dos dias mais coloridos e mais divertidos da minha vida (se não for o mais), o Dia do In Color's!!!!
"Tá bem Mavi, mas o que é o In Color's?"
Simples! Todos conhecem o famoso festival Happy Holi não conhecem?! Ele é originado da Índia e serve para se comemorar o início da primavera! Todos vão às ruas vestidos de branco e jogam tinta em pó uns nos outros! Esse festival ficou tão famoso é tão conhecido, que o mundo quis "copiar", assim, em vários países acontece o Happy Holi!
Aqui no Brasil acontece nas grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, etc. Porém, muitas cidadezinhas ficam distantes das cidades grandes, impossibilitando a ida ao festival. Com isso, uma mente muito divertida decidiu criar o In Color's (Sunset Fest ou só Color's Fest mesmo), que nada mais é que um monte de gente em algum lugar aberto, vestidos de branco, pulando e dançando ao som de um DJ e jogando os tais pozinhos uns nos outros. Parece muito Idiota mas eu juro, não é hahaha. É muito divertido!!!
 O daqui da minha cidade foi esses dias, dia 21.05.2016, começou as 14 horas e terminou às 22 horas! Fui com meus amigos e de todo o meu coração, não me arrependo. Fiquei suja? Muito suja hahaha. Me senti uma camaleoa, uma hora estava roxa, outra rosa, verde, azul, laranja, amarela..Nunca me vi em tantas cores diferentes (e eu particularmente amei meu cabelo nas cores azul, rosa e roxo..Quem sabe não pinto?)
No final, eu estava parecendo um smurf de tão azul💙! Se alguém tiver a oportunidade de ir em algum desses festivais, por favor, vão, não duvidem segundo algum, é uma delícia, ainda mais se for com os amigos :3
Não fiquei até o final da festa, mas soube por amigos que a noite ficou melhor ainda! Tinha muita gente, todas felizes, pulando e dançando, nunca vi tanta gente se sentindo tão bem por estar suja haha!
Me diverti demais e devo dizer que deixei de lado a vontade doida de tirar fotos de tudo, eu realmente priorizei a diversão, tanto que tenho comigo quase nenhuma foto, são todas tirados por amigos..
..Ou do fotógrafo da festa que, dias depois, postou as fotos no Facebook! Da pra ver a felicidade estampada no rosto haha.
Yey, por enquanto é isso!Espero que tenham gostado e achado graça como eu acho haha <3
Fiquem com Deus, que esse feriado e esse final de semana seja tão iluminado e amoroso como o meu (meu namorado ta aqui 💛) . Até mais, se precisarem de mim é só mandar uma mensagem! Amo vocês!! <3 

Comentários

  1. Evento muito legal! Tudo de bom!!! A Mavi ficou mega feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂🙈❤️ Muito obrigada mãe, fiquei mesmo haha ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐