Look do Dia: Aniversário de 15 Anos em dias de frio! ♥


Oi oi todo mundo!!! Como vocês estão? Eu estou muuito bem haha. 

O post de hoje se trata de uma coisa que eu amo muito: M O D A <3 Nesse final de semana eu fui a uma festa de 15 anos de uma amiga, e o tempo aqui estava bem friozinho e devo dizer, foi bem difícil de escolher com qual roupa ir. 
Optei por um vestidinho que comprei ano passado em junho, na 25 de março,  para usar no casamento do meu pai. Ele é super simples e bonito como podem ver :3 Amo essa manga meio "boca de sino" e as saias mais rodadas são minhas paixões s2
Amo as cores dele, o branco com o vermelho deixa você com uma cara tão refinada, e isso é para todos os tipos de pele! A estampa me lembra muito desenhos de realeza.. ou seja, esse vestido ganhou meu coração no primeiro segundo em que o vi <3 A cintura é toda marcadinha e para não te deixar com falta de ar, ela é marcada com elástico! 
Para deixar o look um pouco mais sofisticado, optei por um par de brincos dourados maravilhosos que comprei pensando no vestido. Custaram super baratinhos (uns R$ 6,00) e são lindos, já vi que irei usar para tudo hahaha. 
Para finalizar, usei meu salto alto preto, super básico e lindo, que me permite usar com tudo e para tudo. 
A festa foi muito linda, a aniversariante estava maravilhosa.. ai ai, tudo estava perfeito e eu me diverti bastante.  Aqui estão algumas fotinhas da festa de mim e de meus amigos hihihi :3 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho. Se precisarem, quiserem ou estiverem entediados, podem me chamar, estou sempre a disposição. Beijinhos, até mais! Amo vocês.  s2

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tava linda amor... Vc tá linda... E pra falar bem a vdd vc É muito linda 💜💜
    Post muito bom amor... Seu blog vai ser... Já é o melhor de todos 😍🙈

    ResponderExcluir
  3. Adorei mavi parabéns estava linda 😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐