Look do Dia: O vermelho te dando vida! ❤️


Oi oi todo mundo! ❤️
Primeiramente, mil desculpas por não ter postado nesses últimos 3 dias, meu computador estava com problemas e só agora consegui entrar. De qualquer forma, o Look do dia vai continuar sendo postado às quartas-feiras, e o post de que deveria ter sido de terça, vai ser postado hoje mais tarde. Desculpas mesmo, mas espero que gostem do post!
 Imagino que todos estejam muito bem por ser feriado, porque se não estão, fiquem amores, sem aulas, dormir super tarde e acordar mais tarde ainda, viver de pijama..okay, exagero de minha parte, mas vamos lá, um feriado no meio de semana de provas, preocupações e nervosismo cai muito bem, não cai?! O post de hoje veio do fundo do meu coração, principalmente quanto as escolhas das roupas. Como o blog ainda é um bebê, quis mostrar um pouquinho de mim, me expressando nas roupas s2 Então, vamos lá! 
O look de hoje é bem confortável e muito, muito fofo! 
Para começarmos, lhes explico o quanto o look é muito simples por mais que não pareça! É uma saia preta rodada que, diga-se de passagem, todos deveriam ter uma em casa! Não é brincadeira, essa saia é o coringa para todas as ocasiões e já me salvou muitas vezes, como para casamentos, festas mais elegantes ou até mesmo quando iria ao parque e não sabia o que vestir. Independente da estação, essa saia irá te salvar. Ah e uma coisa, se você procurar bem, ela sai por menos de R$20,00!!!
Siiim, eu estava me sentindo uma fadinha da Tinker Bell! Mas eu sou apaixonada por saias, vestidos, e principalmente os rodados como esta preta. 
Agora vem uma das melhores partes da roupa..ou a mais cabulosa, depende de cada opinião.. Mas a questão é, meia 3/8 é a 10ª maravilha do mundo e novamente, todos deveriam ter uma. Na boa, é linda, afina suas pernas, te deixa elegante e ao mesmo tempo com um ar sexy..É tudo de bom.
  Quase terminando a montagem básica de mim mesma, optei por uma blusa branca que só tem algumas flores rendadas na parte de cima, uma renda em baixo e é estilo cropped. Mas ela é tão linda, tão tão linda, e nada nada minha hahah :( Infelizmente é da minha tia e sei que não terei posse dela tão cedo assim.
A hora mais esperada..o raio do all star vermelho <3 OH COISA L I N D A DE DEUS !!!! Eu quero tanto um, já implorei, já pedi pros Santos mas até agora tenho que me contentar em sequestrar o do meu amigo Lukas (do Blog Fotografei). Nem preciso falar sobre esse raio pois é lindo demais da conta. Combina com tudo, te deixa linda, deixa a vida linda e mais colorida... Oh invenção dos anjos! 
Para completar, dar um toque de "Mavi" no look, coloquei essa camisa jeans clara que eu amo amo amo amo x 1.000. Ela é tão maravilhosa e confortável, que eu e meu amigo Lukas (aquele do blog Fotografei) temos duas idênticas, compradas na Seller quando ela estava em promoção por R$29,99 haha.
Eai me pergunto..A cor vermelha realmente faz a diferença? Faz, e muita! Meu look estava super simples, mas foi só colocar um lacinho de cetim e um batom vermelho que já ganhei mais vida. Além de que, se o All Star não fosse vermelho, eu não estaria tão assim <3
O vermelho é uma cor linda, deixa qualquer um mais bonito e com uma cara mais feliz. Essa cor transmite poder, autoridade, e eu, como uma leonina fiel, ama o vermelho com toda paixão do mundo!!!
Desejo a todos um ótimo feriado, aproveitem bem e se divirtam!
Mas quero passar uma pequena lição com esse post haha.. Ousem, sejam vocês mesmos apesar de tudo! Quando fui tirar as fotos pro look do dia, era uma terça-feira normal, quieta em uma cidade pacata e já podem até imaginar os olhares que recebi! no começo fiquei muito acanhada, mas depois nem liguei, sou eu e eu amo quem sou e como me visto, principalmente para algo importante!
Por hoje é só meus amores, espero que gostem, foi feito com muito carinho. Fiquem bem e se precisarem de alguma coisa, é só me mandar uma mensagem ali no cantinho, ou me procurar no Facebook (Maria Vitória Faria) ou Instagram ( @maybemavi). Até mais, amo vocês! <3 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐