Namoro à distância ❤️

Oi oi meu amores! Como estão? Eu estou muito bem :3
Hoje, que tal conversarmos sobre namoros? O dia dos namorados já vem chegando e como eu mesma, vivo em um namoro à distância, decidi dividir com vocês um pouquinho de como é. 
Bom, vou contar minha pequena história rapidinho só para não ficarem tão no ar haha.
Conheci meu namorado a mais de um ano, ele mora em São Bernardo do Campo, São Paulo, e eu em Pedralva, Minas Gerais, mas a família dele é toda daqui e nas férias, ele sempre vem para cá, e foi em uma dessas que nos conhecemos. Como toda linda história de amor (que por sinal foi bem complicada), começamos a ver que o que tínhamos não era só amizade e foi na metade de 2015 que as coisas começaram a mudar. Nós nos encontramos pouquíssimas vezes antes dele me pedir em namoro, no máximo umas 5, 6 vezes (que ele conseguiu vir pra cá) e foi tudo bem complicado. Mas é claro que o amor não mede distância ou qualquer outra diferença, assim, depois de 7 meses sem nos vermos, ele vem e BUM, eu percebi que sim, eu estava perdidamente apaixonada (ai que bobinha hihihi). Na próxima vez que ele vem já me pede em namoro, e claro, eu aceitei <3 
Estamos namorando a quase 8 meses e, por mais que seja difícil, eu não me arrependo nem um pouco! É sim, muito complicado, podemos nos ver apenas um final de semana por mês, ou muito de vez em quando em dois, mas uma coisa que é totalmente essencial é aproveitar o tempo perto do(a) amado(a) o máximo possível, cuidando, dando carinho e muito amor ❤️ Dói muito ficar longe, querer um abraço e não poder ter, mas quando consegue, ah.. É a melhor coisa do mundo ❤️ ❤️ ❤️
Ele, além de ser meu namorado, é meu melhor amigo. Não sou nenhuma "profissional do amor" (eu não escrevi isso), mas eu já percebi que, principalmente em um namoro à distância (porém é importante em todos), a confiança um no outro é essencial! Não tem como ter um namoro saudável e que te deixe bem sem confiar no outro, ainda mais para quem fica dias e dias e dias sem se ver (como no meu caso). Um namorado ou uma namorada, deve ser aquela pessoa que fica do seu lado nos momentos felizes e tristes, que cuida, chama atenção quando necessário, dá carinho e principalmente muito amor. É aquela pessoa que te vem a cabeça sempre que você precisa, que você não consegue parar de pensar, que seu coração bate mais forte quando vê e (TEM QUE TER ISSO GALERA) que faz suas borboletas do estômago darem piruetas e te deixarem gelada(o), como no primeiro beijo de vocês! 
São coisinhas perceptíveis quando se está apaixonado que te fazem ter a certeza "eu quero essa pessoa comigo, pois ela/ele me faz bem". 
Todos me falam que está estampado na minha cara o quanto eu o amo, e me orgulho muito disso haha❤️
Por hoje é isso, espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho e muita saudade (volta logo príncipe :c ❤️)! Até mais, fiquem bem. Se quiserem ou precisarem, é só me mandar mensagem ali do ladinho ou me procurar em alguma rede social
{Facebook: Maria Vitória Faria
Instagram: @maybemavi }
Beijinhos, amo vocês! ❤️
P.S: Hoje é aniversário do meu príncipe, eu te amo amor❤️

Comentários

  1. Namoro a distância é dificil... Bem dificil... Mas quando é a pessoa certa... Quando se ama demais... Demais mesmo (nosso caso 🙈) vale a pena... Vale muito a pena... Pq mesmo longe... Nunca estamos distantes... Eu te amo demais amor... E mais uma vez obrigado pelo feliz aniversário e por tudo q me faz 💜
    E dnv... Como sempre um post muito bom... Maravilhoso 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo distantes, estamos pertinho.. lado a lado, sempre juntos 💜 toda a dificuldade de perde quando nos vemos 😍 Te amo💜

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐