Look do Dia: Jeans by "Jeans"

Oi oi todo mundo, como vocês estão? Espero que estejam muito bem❤
Mesmo com o tempo indeciso aqui em Pedralva, o look do dia de hoje é de muito calor! Para quem não sabe,  sou muito apaixonada pelo jeans, sendo um short, blusa, jaqueta ou mesmo na estampa do tecido, como a blusa do look de hoje!
Com esse calor que está de tarde, fica impossível colocar uma blusa com manga longa ou uma calça, então optei por um short jeans verde-água bem clarinho, de cintura média com alguns desfiados de leve! Amo esse short, a cor dele é incrível, combina com praticamente tudo e é muito confortável, principalmente para usar com cropped, que por sinal foi minha escolha para hoje!
Esse cropped não é tão curto como a maioria, fica acima do umbigo e tem manga curta. Sua estampa é toda jeans e no centro, um escrito TRUE LOVE com desenhos étnicos ao redor. Puro amor❤
Para os pés, optei pelo meu sapatinho que usei no último Look do Dia (aqui), ele é lindo, confortável e não chama muito a atenção, ou seja, pode usar em qualquer lugar com qualquer peça de roupa  :3 (menos em ocasiões formais hahaha)
 De acessórios, usei basicamente minha corrente de coroa e meu par de brinco de coração, estou com eles todos os dias e é bem difícil de tirá-los hihihi ❤
O batom (que por sinal esqueci de tirar foto) foi um quase vinho da Avon Make B, também não me lembro o nome mas vou procurar para vocês :)
E vocês, são de usar bastante jeans também? O que acharam do Look de hoje? Espero muito que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! ❤
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐