Halloween do Bem 🙏🏻💀❤🎃👻

Olá pessoinhas, como vocês estão?
No Halloween desse ano, alguns amigos meus disseram que todos os anos saem para pedir doces ou dinheiro nas ruas, me convidaram para sair também e eu perguntei se eles ganhavam muita coisa, doces gostosos e tal, mas me falaram que as pessoas daqui não esperam por eles, geralmente ganham mais algumas moedas e a maioria das pessoas nem abre as portas. Sabendo disso, minha vontade de sair fantasiada no dia 31 já diminuiu bastante e coincidentemente no mesmo dia, minha mãe que trabalha na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pedralva, me contou como eles sempre precisam de doação, assim como a Casa dos Velhinhos e outras instituições. No outro dia comentei disso com meu amigo Matheus e perguntei o que ele achava de nós passarmos nas casas fantasiados mas pedindo higiênicos e comida, pois a APAE necessita mais de comida e a Casa dos Velhinhos de higiênicos.
Tayná, Ana Beatriz e eu :3
Ele topou, falamos com uns amigos e começamos a preparar. Infelizmente não deu certo de sair exatamente no dia 31, mas fomos no dia 01 de Novembro passando de casa em casa e explicando nossa boa ação❤ Minha amiga Ana Beatriz foi em minha casa para nos arrumarmos, ela foi de boneca (inspirada em meu Look do Dia de Halloween :3 aqui) e eu fui de gatinha!
Tenho que dizer, foi bem mais simples do que boneca, coloquei blusa preta, saia preta, meia-calça preta e sapatilha preta hahahaha A tiara fui eu mesma que fiz, próximo do Carnaval mostro o passo á passo para vocês :3 Já a Ana colocou minha saia de bolinhas (fui numa festa anos 50 com ela), meia 3/8, blusa preta e All-Star! Duas fitas de cetim vermelho foram transformadas em cinto e laço para o cabelo. A maquiagem dela foi a mesma que a minha naquele dia e a minha foi uns olhos beem marcados, narizinho, pintinhas e bigode hihihi :3 Contornei a parte de cima da boca com lápis preto e preenchi com batom matte roxo. 
Entre os meus amigos teve bruxa, palhaço, assassina, zumbi, chris fehn do Slipknot e o boneco (feminina) em jogos mortais hahaha❤ Foi super divertido, passamos em algumas casas e as que faltaram ou não podiam doar na hora passamos outro dia. Foi incrível, me fez muito bem e percebi como as pessoas mais humildes são as mais generosas! A maior parte das doações foram de pessoas humildes e a maioria das pessoas que tem uma renda melhor, ou diziam que ja ajudavam ou olhavam para nós e fechavam a porta. Foi lindo ver como as pessoas amam ajudar!
Esse senhor foi o último que falamos no dia, foi super gentil, nos deu água e ainda contou piadas hahaha <3
Entregamos e todos ficaram muito felizes, creio que vamos repetir no ano que vem! O que fizeram no Halloween de vocês? 
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐