Desafio Literário de Outubro: Livros Marina❤

Bom dia gente, como vocês estão?
Como sabem, sou completamente apaixonada por livros e encontrei um desafio muito fofo criado pela Marina, do Intsgram @livrosmarina e resolvi participar durante todo o mês de Outubro, postando cada dia uma foto no Instagram @mavifay. Perdi alguns dias, com a semana do saco cheio, o workshop (hahaha depois explico) e tudo que fiz esse mês, minha cabeça quase ficou doidinha, mas completei todos os dias que faltavam para postar aqui no blog <3

Dia 01: Para ler em Outubro.
Esse livro é a cara de Outubro, cara de Halloween e (me disseram que é super parecido com o filme) muito macabro. Ainda não li, mas está na listinha de 2016 ❤

Dia 02: Só leu o primeiro da sequência.
Acreditem ou não, mas não consegui ler Depois de Você até hoje. Toda vez que abro o livro, arranjo uma desculpa, não sei se é medo de chorar demais (novamente) ou de ver a Lou seguir a vida (o que é super normal de acontecer.. Mas eu vou ler.. Algum dia hahaha  ❤

Dia 03: Livros com sua cor favorita.
Tinha que ser rosa, quanto mais rosa melhor hahaha Meus xodózinhos   ❤ ❤

Dia 04: Livro que leu em um dia.
Tenho alguns livros que são aqueles de um dia, são os que eu leio depois que termino um livro mais pesado que me deixa meio em choque ou abalada demais, assim minha carga emocional se estabiliza haha  ❤

Dia 05: Livro com valor sentimental.
Carrego esse livro para sempre dentro do meu  ❤. Me ajudou a ser quem eu sou, ser mais humana e compreensiva com as pessoas. Sem palavras, é incrível demais. Nunca sou a mesma pessoa depois d'as Vantagens, sempre tento ser melhor  ❤

Dia 06:Foto em que o livro não é o foco.
Juro que tentei tirar o foco do livro, mas é meio impossível haha Se bem que com esses marshmallows fica até fácil haha Obs: o livro da foto é Star Wars, edição especial de colecionador de capa dura❤

Dia 07: Livro + sua citação favorita dele.
Quando penso em citação favorita, sempre penso n'a Culpa é das Estrelas❤ Essa é aquelas frases que ficam na memória para sempre "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de uma hora para outra..." 

Dia 08: Livro para cada estação do ano. 
Posso dizer que burlei um pouquinho esse dia haha Não escolhi um livro para cada estação do ano e sim um livro para nossa atual estação, a primavera❤ Sou aquela doida das flores, ou seja, minha segunda estação favorita (ou divide o primeiro lugar com o outono.. Ainda não me decidi hihi) A questão é, Extraordinário é um livro perfeito para essa estação, fofo, transmite ensinamentos incríveis mas ao mesmo tempo super leve de ler❤

Dia 09: Casal de personagens de livros diferentes.
Basicamente, escolhi esses dois personagens super diferentes um do outro por serem exatamente como eu e meu namorado haha Juro pra vocês, algumas coincidências dão até medo hahaha❤❤❤

Dia 10: Monte uma casa de livros.
Tentei mesmo gente, minha casa ficou meio gigante mas deu certo, reuni livros que amo❤

Dia 11: Livro que deu muita ressaca.
Encarei essa "ressaca" como livro que me deixou mais na bad de todos os tempos e com toda certeza, foi Princesa Mecânica. Meu amor pela Cassandra Clare nunca acaba e só cresce mais a cada livro❤

Dia 12: Seu BOX favorito.
Ah gente, eu sempre compro os livros soltos e o único box que eu tenho é esse de Maze Runner :( Mas é lindo, veio com um pôster e os Arquivos :3

Dia 13: Um livro que te surpreendeu.
Sempre soube que esse livro era incrível, mas não tinha ideia que era TÃO INCRÍVEL até ler ele. Sério, está na minha lista dos mais favoritos, eu super amei e super recomendo❤

Dia 14: Livro + Pet ❤ 
 Meu dia favorito❤ Meus dois amores juntos, preciso de mais nada (okay, comida haha) ❤ 

Dia 15: Um personagem que você ama e um que você odeia❤️💔
De uma das séries mais incríveis do mundo "Os Heróis do Olimpo", morro de amores pela Annabeth mas durmo em cada capítulo do Jason (ou quando ele aparece). Obs: Perdoem a qualidade, não consegui tirar outra, no dia fiz um paranauê doido e essa mesmo borrada ficou melhor

Dia 16: Coração de livro
Representando meu amor pelos livros 

Dia 17: Soletre seu nome.
Mavi é Mavi e seu nome tem de ser lido da esquerda para a direita hahaha :p
M enina das Estrelas
A ristóteles e Dantes descobrem o segredo do univero 
V antagens de ser 
nvisível 

Dia 18: Pegue 4 palavras de 4 títulos diferentes e monte um novo título.
Princesa, Meus 15 Tá Todo Mundo Pó de Lua!
De baixo para cima :) Hahaha

Dia 19: Livro aberto e marcador.
Os livros da Kiera Cass, além de serem lindos e apaixonantes, vem um marcador na orelha com a capa do livro ❤ São meus xodós!
Dia 20: Seu SHIP literário!

O meu casal mais mais mais da vida, será Will e Tessa para sempre❤Obs: das As Peças Infernais

Dia 21: Divisor de capítulos favorito!
A Menina Submersa é perfeita em todos os sentidos 

Dia 22: Cantinho dos livros.
Essa foto foi a melhorzinha que consegui dessa parede onde ficam todos meus livros hihihi Meu quarto não é grande, eu estava dentro do guarda-roupa para tirar assim!

Dia 23: Domingo de meia + livro + docinho.
 Alguém esqueceu do doce novamente :( Mas é Extraordinário de qualquer jeito <3

Dia 24: Um livro que leu e não parou de falar sobre por um bom tempo.
Eu amo tanto esse livro que nem sei dizer. É bem confuso, mas quem leu entende o que estou dizendo. É bem problemático, mas eu amo, sempre que dá, no intervalo de um livro e outro, sempre pego ele e já sei de cor onde ficam algumas partes❤

Dia 25: Livros que ganhou de presente!
Os últimos que ganhei de presente foram todos do meu namorado Hahaha A Menina Submersa foi no meu aniversário do ano passado, O Presente do Meu Grande Amor foi um dia no shopping e Carta de Amor aos Mortos foi no Natal passado junto com o livro da Katy Perry, mas está e,prestado :( O restante foi  esse ano no Dia dos Namorados❤

Dia 26: Livro que te inspira (o que ele te inspira?)
Ah gente, esse livro me inspira em tudo, em como ser, como viver, me ajuda em todos os momentos e me faz refletir sobre tudo! Sou uma pessoa melhor cada vez que leio❤

Dia 27: Livro e objetos da mesma cor.
Levei em consideração os tons pastéis nessa fotografia, mais para o rosa e bege❤  

Dia 28: Um livro que conta uma história que você gostaria de viver.
Tem que ser Harry Potter! Meu sonho é viver em Hogwarts, chegar na Plataforma 9 3/4 e viver nesse mundo mágico❤ 
Dia 29: Um livro que você leu empurrando com a barriga. 
Eu amo a escrita da J. K. mas eu realmente não gostei desse livro :( Estou pensando em dar uma segunda chance para ele, encontrei alguém que amou e talvez se eu ler novamente com mais força de vontade, pode ser que goste :3
Dia 30: Livro 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas.
🌟🌟🌟🌟🌟 Carta de Amor aos Mortos
🌟🌟🌟🌟 A Sereia
🌟🌟🌟 Harry Potter e o Cálice de Fogo
🌟🌟 Maze Runner - A Cura Mortal
🌟 The Casual Vacancy / Morte Súbita

Dia 31: Cores do Halloween + docinho.
Burlei um pouco o dia de hoje, esses livros são da minha amiga, amei muito e tive que tirar foto, mas ficou sem docinho :( Mas são tão lindos❤
Bom gente, ontem foi o último dia, espero que tenham gostado, foi o primeiro desafio que fiz, eu amei ❤ E vocês, fazem desafios também ou fizeram esse? 
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐