Livraria Lume Cultural, um lugar encantado 📖🌟❤

Oi gente linda, como vocês estão? 
Esses dias eu estava em Itajubá (praticamente vivo lá, eu sei haha) com minha mãe, meu padrasto e minha amiga, quando reparei que, em uma rua que vivo passando, tem uma livraria com uma fachada I-N-C-R-Í-V-E-L! É lógico que não perdi tempo e entrei, por que mesmo sem dinheiro, amo ficar folheando e olhando os livros ❤ Juro que nunca imaginei que aquele lugar seria tão incrível como é! Além de ser uma livraria, também é um cebo, faz encontros de RPG e justamente no dia que eu fui, estavam jogando Cervo de Vapor Copag - Pokémon, as cartinhas tinham chegado a pouco tempo na loja! Um paraíso de livros novos e usados, magic, Pokémon, hq, mangá, lp's, cd's, dvd's, posters e ainda quadros incríveis!
  Mavi totalmente vidrada com esse lugar hahaha 
Vou explicar como acontece quanto aos objetos de lá (livros, vinis, cd's, dvd's, mangás, etc): Você leva um desses itens, eles fazem um cadastro seu e quando algum objeto seu for vendido, eles te mandam no e-mail e você fica com crédito para trocar por outras coisas, quanto mais créditos, mais objetos você pode pegar, ou inteirar dependendo do valor! É bem simples e vale muito a pena, já estou organizando algumas coisas aqui em casa para levar e meu padrasto também está, estou doida para trocar por coisas novas!
~Mavi de boas trocando uma ideia com Chaplin~
Como fomos no dia 30, eles estavam na vibe de Halloween e tinha um lugarzinho especial para os livros de terror, especialmente os do king, Stephen King (entenderam o trocadilho? HAHAHA) e é claro, fiquei apaixonada (por mais que morro de medo de terror, eu amo, é um amor e ódio incrível❤
Olhem que incrível gente, queria levar todos, só não sei se ia dormir de noite :c hahaha 
Agora vou falar um poquinho dessa parede maravilhosa: Esses desenhos foram feitos pelo artista Vicencio, ele desenhou toda a parede ao redor da livraria e lá dentro, as paredes também são cobertas por vários desenhos muito legais dele!
 Muito incrível não é?! Quero fazer fotos de Look do Dia aí hahaha 
 Continuação da parede ali de cima *-*
Isso aí é dentro da livraria 
Vi vários desenhos desse pela livraria, me esqueci de perguntar se é um símbolo deles ou algo assim. Esse é um dos vinis de lá ❤❤❤ 
Eu já estava doida com esse lugar até meu amor conseguiu crescer mais ainda quando fui no banheiro. Sabem por que? Olha essa foto ai. 
SIM ESSA É A PORTA DO BANHEIRO SHIXIQNQIDNIQNWAS
Se eu gostei? Imagina hahaha Eu queria levar tudo, mas alguns livros me encantaram muito muito muito muito mesmo, livros que eu nunca tinha visto pessoalmente, nem tocado (ou cheirado❤) 
 Bowie gente, Bowie Quis tanto levar esse livro :( Mas ainda vou u.u
 Eu e minha amiga ficamos louvando esse Box uns 10 minutos (pra mais hahaha) Esse box contêm: O Caminho Jedi, Livro dos Sith, O Código do Caçador de Recompensa e o  Manual do Império
Essa versão de Alice no Paí das Maravilhas é tão linda, toda ilustrada e de capa dura
Não posso me esquecer dos quadros❤ Tinha uns gigantes, médios e pequenos como esse, que por sinal foi o meu preferido dos pequenos haha ❤ 
Sou apaixonada pelas frases e pela Frida, sua história me da forças para viver!
Em cada cantinho tem algum detalhe especial, é só prestar atenção! Como essa parte super fofinha de Cidades de Papel! No verso, era uma imagem linda da Hazel e do Gus de  A Culpa é das Estrelas
Não se engane pensando que por ser cebo só vai ter livro antigo, vi muitos livros da atualidade como também vi livros antigos, é livraria ué hahaha ❤ Eai, gostaram? A livraria se localiza na 
Rua Dr. Pereira Cabral, 304 ao lado das Lojas Cem, Itajubá-Minas Gerais
Se quiser ligar, o telefone é (35) 3012-2597 ou pode entrar em contato (e conhecê-los) pelo FacebookLivraria Lume Cultural ou pelo SiteLivraria Lume Cultural.
Eles estão abertos de Segunda à Sexta 9h00 às 18h00 e aos Sábados e Domingos 9h00 às 17h00 e aceitam o cartão vale cultural, ou seja, não tem desculpa para não ir lá! Espero que tenham gostado, até mais <3 
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Oi Mavi. Que livraria linda. Ela tem um clima tão aconchegante, só falta você dizer que ela também vende café kkkkkk. É sempre muito gostoso entrar num lugar cheio de livros é como um paraiso. Pena que não dá pra levar todos.

    Beijos, Eliza.
    http://elizamariafotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza! Também fiquei muito encantada e isso é verdade, tenho certeza que se eles começarem a vender café, ai sim eu não saio de lá hahahaha Me trouxe uma paz gigante, o clima é incrível <3
      Beijo Eliza! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐