Filme: Animais Fantásticos & Onde Habitam

Oi gente, como vocês estão? 
Queria dizer que hoje é um dia muito especial pelo assunto tratado: Harry Potter! Muitos já sabem que sou doida por esse universo incrível de magia, e dia 22, pude ter a experiência incrível de assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas. Uma breve explicação sobre: Animais Fantásticos e Onde Habitam é um dos livros estudados pelos alunos de Hogwarts, escrito por Newt Scamander, um ex aluno da escola que viajou o mundo inteiro atrás de criaturas misteriosas, para mostrar aos bruxos que não devemos temê-las. J.K. transformou o livro em um roteiro incrivelmente divertido e tenebroso.  A história se passa na Nova Iorque dos anos 20, onde os trouxas eram chamados de não-mag e existiam milhares de regras para separar os dois mundos (bruxos e trouxas/não-majs), em uma época onde Grindewald, um bruxo das trevas, está a solta e causando muito terror pelo mundo dos bruxos.
 Nosso protagonista entra nessa história chegando em Nova Iorque com uma mala repleta de animais fantásticos que ele cuida, o que é proibido nos Estados Unidos, infelizmente alguns animais acabam fugindo e ao mesmo tempo, ataques terríveis acontecem na cidade, fazendo poarecer que a culpa é dos animais. 
Diferente do Harry, Newt é um personagem muito fofo, tímido e introvertido (um bom lufano💛), toda hora sentia vontade de abraçar ele! Os coadjuvantes não deixaram de brilhar também, Jacob veio para representar cada potterhead ao se deparar com o mundo bruxo, suas tiradas divertidas me fizeram sentir ainda mais vontade de me aventurar com eles. As irmás Tina e Queenie, por mais diferentes que sejam, nos mostram a importância de ter sempre alguém, com quem possa contar do seu lado.
Toda a galera que foi comigo assistir❤
Confesso que eu estava a mil para ir assistir, mas juro, o filme conseguiu superar todas as minhas expectativas, tudo que eu pensei foi totalmente superado para muito mais, muito melhor, tudo. Quem é fã e acompanha os filmes e livros, sabe a sensação de poder ter essa energia gostosa tomando conta de você, no exato segundo em que apareceu o símbolo da Warner Bros meu coração se acelerou e me veio uma Mavi bem pequena assistindo Harry Potter e a Pedra Filosofal com os primos e tios. Ao mesmo tempo que o filme consegue arrancar gargalhadas de você, ele também consegue te fazer segurar os cabelos e ficar "aí meu Deus aí meu Deus aí meu Deus" (eu fiquei) e depois querer chorar. 
Os efeitos especiais me deixaram de queixo caído, é perceptível que cada detalhe foi feito com muito cuidado. Os animais ficaram perfeitos e não tem como não se apaixonar, o Pelúcio é tão fofo (ele vai atrás de tudo que brilha), mas quem ganhou a cena foi o Thunderbird, um pássaro gigantesco e muito gracioso que, no final, traz de volta a paz (pelo menos por um tempo).
Aconselho todos à assistirem, mesmo que não gostem de Harry Porter, Animais Fantásticos e Onde Habitam é incrível. Alguém já assistiu? E o que achou? Comentem comigo aí nós comentários!
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram - Snap: mavifaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐