Presentes do Dia dos Namorados ❤️📚

Oi oi gente, como vocês estão?
Andei muito sumida hein?! :( Peço desculpas, mas devo dizer que esse tempo que fiquei fora foi muito produtivo, estudei bastante, finalizei trabalhos e tentei organizar a vida hahaha. Mas, estou de volta :3 Hoje venho lhes mostrar meus presentes do dia dos namorados! Fiquei tão feliz quando ganhei que nem consigo dizer.. irão entender!
Aqui estão meus novos bebês, 4 livros novinhos em folha, que estou cuidando com todo meu coração! Para começar, "Como Eu Era Antes de Você", um livro que mexeu muito comigo (e mexe até hoje!). No final de semana do dia dos namorados, eu fui para casa do meu namorado em São Paulo e assistimos ao filme, na pre estreia (Alice Através Do Espelho também 😍)!!!
 Estava esperando esse filme a um ano e meu Deus, fazia um tempo que eu não chorava tanto quanto chorei na sala de cinema. É divertido, romântico e muito, muito triste, exatamente como o livro. Fiquei muito feliz com o filme, principalmente por terem sido tão fiéis ao livro, a sequência de fatos, as vestimentas, tudo! Recomendo esse livro a todos, não tem como não amar.. ou até tem, não sei direto.. Mas é perfeito ❤️  A capa, mesmo sendo do filme é muito linda, porém ainda quero comprar a original (hihi alguém vai ter dois exemplares).
  "Depois de Você" veio junto e meu coração parou por 1 segundo. Eu estou a muito tempo querendo esses livros (os outros também) mas principalmente esses dois. Me marcaram muito e eu ainda não sei se meu emocional aguenta ler "Depois de Você", mas a curiosidade é maior haha. Ambos da autora Jojo Moyes s2.
Próximo livro.. "A Sereia"! Para quem convive comigo, meu amor pela "Seleção" e pela Kiera Cass já não é mais novidade, mesmo que seja novo. Me apaixonei rapidinho pela escrita dela e para completar "A Seleção", só me falta "A Coroa".
 Junta isso, mais meu amor pelas sereias e da nessa vontade doida de ler "A Sereia" e meu lindo namorado me realizou esse pequeno sonho hahaha 💜. Comecei a leitura ontem, é muito gostosa e eu quero terminar para hoje! Já me apaixonei pela Kahlen, espero que continue assim até o final, como foi com a América (mesmo que passamos por momentos de "AMÉRICA BURRA, ACORDA PARA A VIDA" normal né?!). Quando terminar, juro trazer uma resenha para vocês!
E por último, mas não menos importante, "Dama da Meia-Noite" da série "Os Artifícios das Trevas". 
Para quem não sabe, essa nova série é uma continuação dos "Instrumentos Mortais", uma das minhas series favoritas, juntamente com "As Peças Infernais", antecessora ao instrumentos, mas que deve ser lida depois, ou até mesmo intercalando os livros. Na verdade, se tiver como, leia os primeiros três livros dos Instrumentos Mortais e vá para As Peças Infernais, depois continue com os instrumentos, até o sexto livro. Mas é claro que a nossa querida Cassandra Clare não iria escrever só isso!
 Agora temos Os Artifícios das Trevas e daqui a alguns meses (eu espero), Clare irá lançar uma nova série (que eu esqueci o nome) que irá continuar As Peças Infernais, se passando no século 19, 20. É bem embaraçoso, mas eu amo, ainda terá post sobre a Cassandra e seu livros ❤️ Fiquei mega feliz com esse livro, mal posso esperar para termina-lo (também espero resenha dele!)!
 Bem, esses são meus mais novos xuxus, espero que tenham gostado! Eu sou muito apaixonada em livros e ainda verão muitos por aqui haha. Até mais, um abraço! ❤️

Comentários

  1. Post perfeito como sempre amor 😍 foi só nosso primeiro dia dos namorados e virão muitos mais... E eu iria infinitas vezes dnv no cinema com vc... E ainda vamos... E passar os dias juntos... Foi perfeito tar com vc 🙈💜 e esses livros foram só uma lembrancinha pra vc... Vc merece muitos e muitos mais 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choraria duzentas vezes de novo com o filme também né?! 😂💜Lembrancinha 😂😍 no coração cabe, na prateleira nao😂💜

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐