Fotografia de Bolso - Junho ❤

Oi oi todo mundo, como vocês estão?❤
Estava organizando minhas fotos e percebi que tiro muitas fotos aleatórias durante o mês e todas com o celular, afinal 1) não tenho uma câmera e 2) mesmo se tivesse, o celular esta ali comigo a todo momento, e como amo tirar foto de tudo, sendo borboleta, céu, estrelas, formiga, folha, ou até mesmo coisinhas bem simples do dia-a-dia, encontrei depois de muito procurar o "Projeto Fotografia de Bolso" e resolvi aceitar esse desafio imposto por mim mesma!
Espero que todo dia 09 de cada mês, eu consiga postar!
1. Eu estava na casa da minha amiga Tayná, a casa dela é bem antigo, um patrimônio da cidade, ela é feita com bambu até hoje e eles preservam as cores da casa como era antigamente! É uma das casas mais bonitas que já vi e amo essa foto! ❤
2. Essa borboleta apareceu para mim em um dia bem ruim, mas no momento em que a vi, parece que tudo se foi e eu só conseguia enxergar como aquela borboleta era incrível! Uma das minhas preferidas.
3. Pôr-do-sol.. uma das coisas mais lindas da natureza! Tirei esta foto em São José dos Campos - São Paulo, minha família paterna e eu fomos ao aniversário de meu primo e enquanto esperava todos se arrumarem, tirei essa fotografia da janela do apartamento de minha prima.
4. Tinha que ter o Lukas aqui hahaha (e vai ter mais).  Estávamos tirando fotos para ambos os blog's quando essa surgiu.. foi tão espontânea! Melhor companhia para as fotos! 
5. Okay, eu assumo.. sou apaixonada pelos efeitos do Snapchat ( mavifaria)!!! Esse de gatinha e a coroa de flores são os meus preferidos, não tem como, é um xuxu! ❤
6. Como uma foto consegue transmitir tantos sentimentos? Amor, saudade, carinho, paixão.. Meu namorado veio o fim de semana e eu não podia deixá-lo de fora❤ É uma das minhas preferidas de nós dois :3
7. Casa antiga + cadeira de balanço + amigos bons de fotos + frio + noite = a uma foto dessas ❤ Eu amei muito, era lá pela 00:00, eu estava morrendo de frio mas valeu. Além disso, eu amo cadeira de balanço, se eu pudesse, vivia em uma.
8. Já disse como minha cidade pode surpreender? Os canteirinhos que ficam espalhados sempre guardam algo magnífico, é só procurar!
9. O buquê da Vovó também fica lindo se souber como arrumá-lo (mesmo estando bem antigo)!!! Essa foi tirada a uns dias atrás para o Look do Dia e agora está vivendo no meu coração de tão linda ❤
10. "Vem, vamos tirar uma foto bem bonitinha na parede verde do jardim", e é claro que eu fui hahaha. Lukas novamente?  Com toda certeza do mundo hihi, e ficou linda né?!
11. Foto com a aniversariante eba! Minha amiga Tayná fez mais um aninho de vida dia 04.06 e a noite tivemos uma festinha para comemorar (com bolo)! É claro que nossa foto não poderia ser normal, então cá estamos, correndo e pulando pela rua!
12. Existe gata mais linda que a Sol? Não! Ela é a gatinha da Tayná e sério, oh coisinha ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Vontade de pisar de tão fofa! Atrás está meu amigo Igor. Um gato com um gato. Humm hahahaha.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Tentarei todo dia 09 postar a Fotografia de Bolso :3
Até mais, abraços e beijinhos! ❤

Comentários

  1. Outro post q vc faz q fica maravilhoso amor 💜 existe tanto carinho e perfeição dentro de vc 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, você sabe o quanto isso tudo é importante pra mim💜

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐