Look do Dia: Festa Junina - Quadrilha ❤🎉

Oi oi minha gente! ❤ Como vocês estão? 
Ontem foi a OBMEP e eu ainda estou a mil.. mas enfim, hoje trago para vocês um dos ensaios mais fofinhos do mundo! Quadrilhaaaa!!! EBAAA❤🎉 Não sei vocês, mas eu sou uma fã de quadrilha, todo ano eu danço e se pudesse, dançava o ano todo. As roupas são fofíssimas, a comida é deliciosa, as pessoas estão alegres e quanto mais alegre a roupa, mais bonito fica hahaha❤
Esse final de semana, dia 04.06.16 na praça da minha cidade, teve a quadrilha da minha escola (que eu infelizmente não pude ir, porém espero que tenha em julho novamente, aí eu danço) e foi muito animada! Eu amo tudo relacionado a quadrilha e ver a cidade toda linda enfeitada, me dá uma vontade doida de dançar, além de que, eu fico muito mais feliz. Com isso, o look do dia de hoje é em homenagem a quadrilha!!! Ebaa, soltem foguetes hahaha 🎉❤
Enfim, vamos ao que interessa: R-O-U-P-A-S!!!
Essa minha roupinha de quadrilha foi feita em 2014, o  vestido antigo era meu a muito tempo e não estava mais legal em mim, assim, eu e minha mãe desenhamos a nova roupa, fomos a costureira, procuramos tecidos, rendas, cetim e TCHARAM, saiu essa roupa lindinha❤ 
É uma blusinha que fecha com botões na parte traseira e uma saia de elástico, com isso, é bem mais fácil fazer alguma modificação. 
A base dele é: uma blusinha com as mangas puf, cetim fazendo desenhos em X na frente, duas linhas de cetim pela renda imitando um suspensório e a saia bem rodada com renda+cetim na base! Só isso! Juntando tudo que tivemos que comprar, ficou em mais ou menos R$12,00. 
Escolhi esse tecido porque, além de eu ser apaixonada por xadrez, ficou uma combinação de cores muito legal: o azul, branco e vermelho! Para mim, são cores que fazem uma aliança muito legal entre si, não só em xadrez mas também com estampas diversas. 
 Para maquiagem, não tem muito segredo quando o assunto é quadrilha, não é mesmo?! Hahaha. Fiz pela primeira vez na vida um delineador gatinho e fiquei tão feliz haha. E claro, o que não pode faltar de jeito nenhum em uma festa junina: as pintinhas na bochecha bem rosada❤ Me perdoem, mas eu acho uma fofura essas pintinhas na bochecha hihi :3 Para finalizar, um batom vermelho bem cremoso!
Nos pés, não tem nenhuma regra, mas geralmente uma botinha ou coturno fica bem melhor. Dessa vez, usei minha botinha curta com franjinhas da Moleca, ela tem um saltinho bem pequeno mas grosso, o que ajuda quem não consegue andar de salto, além de ser bem confortável.
Hihi, não acabou por ai! Para fechar tudo bem completinho, peguei minha fitinha (média) de cetim de cada dia e fiz um lacinho na cabeça :3 Fica a coisa mais fofa desse mundo e sim, combina muito com  quadrilha, pois, não sei vocês, mas eu fico meio estranha com dois rabos de cavalo ou tranças.
Geralmente, o dia da quadrilha está bem frio, então eu sempre coloco alguma meia calça ou algo assim, sempre preta. Fico quentinha e com uma roupa de quadrilha a meu gosto!
Yey, essa é a minha roupinha para a quadrilha :3
P.s: esse buquê, eu e o Lukas encontramos pela casa e acabou ficando legal haha, mas eu nunca gostei de ser noiva da quadrilha nem nada assim!
Maaas.. o post não acaba aqui! Muitas vezes eu não quis usar o vestido ou estava sem, mas não sabia o que fazer. Com isso, decidi fazer uma Parte 2 neste post, onde uso algo mais "normal", mas ainda com o tema quadrilha.
 Ehh, olha eu ai huehuehue De jeans e camisa xadrez ( com a mesma botinha) ❤
Essa camisa é do meu amigo, ela fica um pouco larguinha, então decidi amarrar a barrinha!
 Eu simplesmente amei esse conjunto e essas fotos, ficou bem rodeio e quadrilha hahaha.
Agora acabou hahha. Espero que tenham gostado! ❤ Até mais, fiquem bem, beijinhos.

Comentários

  1. Vc é linda demais amor 😍😍 vc é demais... Como consegue fazer sempre um post tão perfeito?? 💜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐