Look do Dia: Aluna de Hogwarts❤️

OI OI GENTEEE!! Como vocês estão?
 HOJE EU TO TÃO ANIMADA HSUAHSU 
Na verdade, essas fotos que irão ver agora que estão me deixando animada, sério, vocês deveriam ter visto o "por trás das câmeras", nem daria pra ver que ficariam tão boas❤️❤️❤️
Enfim, vamos ao que interessa. Esse look do dia é um pouco diferente, é bem mais comum e tem o elemento X que muda tudo, nesse caso o meu moletom College da Grifinória, uma casa de Hogwarts (para quem está boiando, vá agora ler Harry Potter ou assistir aos filmes, dica da Mavi). 
Acredito eu que, todo fã de Harry Potter sonha, ou já sonhou em receber sua carta de Hogwarts ou de ter alguma coisinha que deixe claro "EU AMO HARRY POTTER❤️". Essa minha "coisinha" é esse moletom! Eu comprei ele no começo do ano quando fui para a casa do meu namorado em  São Bernardo do Campo, comprei ele na loja AGE OF DREAMS (Instagram: @lojaageofdreams) e custou R$150,00. Ele é muuito, muito quentinho mesmo, é muito gostoso e eu tenho vontade de viver dentro desse moletom hahaha. 
Minha ideia para esse post, foi mostrar para vocês um pouquinho de como me visto diariamente, além de ter o gostinho de me sentir uma verdadeira aluna de Hogwarts por um dia! 
Eu me visto assim diariamente, com um jeans, alguma blusinha, um All Star e um moletom!
Nesse caso, foi usada uma blusinha de alças mais finas azul marinho, uma calça jeans e um dos meus All Star preferido❤️
Eu tenho ele a muito tempo, já esta todo rasgado e desbotado, mas eu amo❤️
   Essa foto ta tão coisada.. Sério! Ao mesmo tempo que eu estava procurando minha carta de Hogwarts, eu estava indo para Nárnia!!! ❤️
Eu nunca pensei que minha cidadezinha fosse deixar tudo tão incrível! Acho que minha dica de hoje é "Cuide bem, perceba os detalhes!". Por hoje é isso, espero que tenham gostado, até mais amores, se precisarem de mim é só mandar uma mensagem! Beijinhos e muitos abraços! ❤️
"Coloque-me entre suas orelhas,
Até hoje ainda não me enganei.
Darei uma olhada em sua cabeça
E direi qual a casa do seu coração!"
❤️❤️❤️

Comentários

  1. Vc é maravilhosa demais amor 💜
    Outro post incrível da garota mais inmaravi e linda do blog mais maravilhoso 🙈😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor 😍 esse moletom que é topissimo demais 😂🙈💜

      Excluir
  2. Oi linda, onde você comprou esse moletom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu comprei na loja Age of Dreams, ela fica em São Bernardo do campo, se quiser dar uma olhada, o instagram é @lojaageofdreams :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐