Look do Dia: Fantasia simples de boneca 👧🏻❤

Oi oi todo mundo!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem :)
(Já faz um tempinho mas né) No sábado, dia 01 de Outubro, fui em uma festa de aniversário onde quem quisesse, poderia ir à fantasia e eu não perdi a oportunidade! Como não estou podendo gastar dinheiro e queria ir com algo bem simples e com coisas que eu tinha em casa, resolvi ir de boneca!
Confesso, pensei em várias coisas que ficariam super legais, lacinho no cabelo, pintinhas no bochecha e coisas assim. Porém, eu meio que perdi a hora no dia, super atrasei para me arrumar e fiz o que deu tempo hahaha. Primeira coisa que decidi, a blusa e a saia que iria usar. Escolhi uma blusa de alcinha reta, sem desenho e nela eu pude fazer os "botões" da boneca. Peguei o resto do papel cor de rosa que usei para fazer os corações do meu aniversário e fiz alguns corações bem pequenos com um X de canetinha no meio, imitando um botão.
Minha saia tinha que ser algo bem infantil e imediatamente me lembrei de uma saia que minha amiga guarda até hoje de quando ela tinha uns 6, 7 anos! Assim, já garanti minha blusa e minha saia, ela é bem fofa com renda e babados. Ela ficou um pouco larga para mim, mas nada que um cinto azul marinho bem discreto não resolva! Usei um par de meias listradas (também de quando eu era criança) e nos pés, um pé de cada All-Star hahaha.
Como podem ver, minha maquiagem não foi super preparada, juro para vocês que tive no máximo 10 minutos para trocar de roupa e me arrumar (me perdi no tempo e a festa foi em um sítio e minha carona estava me esperando), mas até que fiz um bom trabalho! Sabe aqueles batons líquidos mate? Tenho um super vermelho e (não sei como) consegui fazer um coração na boca ❤ Minha mãe disse que ficou igual a Emília, mas eu me inspirei na Rainha Vermelha hahaha ❤ Ainda não consigo acreditar em como consegui fazer isso, sou péssima em passar batom ou qualquer maquiagem.
Enfim, minha fantasia super simples está pronta, eu espero que tenham gostado, foi bem simples mas me diverti bastante! Minha amiga Tayná também foi fantasiada e de unicórnio, acreditam?🦄❤ Com uma tiara preta, uma vela daquelas contorcidas (da grande), cola e glitter, ela conseguiu um lindo chifre de unicórnio! Fez um nariz e umas pintinhas ligando a boca (bem definida) com lápis preto e pronto, era uma Unicórnio perfeita. A roupa foi o de menos, mas ela não deixou faltar. Blusa toda recortada do Green Day, saia preta, suspensório, meia calça preta e All-Star, prontinho!
Me diverti muito,foi super animada e curti muito com meus amigos!
Tayná, Igor, eu, Mayara, Lukas <3
Espero muito que tenham gostado, eu amei ter preparado essa fantasia! Até mais gente, beijinhos.
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Oi Mavi. Amei o look. Super criativo. Se tem uma fantasia que eu apostaria para ir em uma festa seria de boneca. É super simples, mas fica muito linda e dá pra fazer gastando pouco. Amei as dicas.

    Beijos, Eliza.
    elizamariafotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastei no máximo 10 minutos pra terminar tudo hahaha Fico tão feliz que tenha gostado, se fizer a fantasia também me mande, quero ver ❤️❤️❤️ Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐