Amor pela roça ❤🐞🌿

Oi gente, como vocês estão? 
Essa semana que fiquei fora (semana do saco cheio) foi muito proveitosa, fui para São Bernardo do Campo na casa do meu namorado, assisti o Lar para Crianças Peculiares e Cegonhas - A história que nunca foi contada, andei muito, cozinhei, tirei muitas fotos hahaha enfim, curti bastante <3

Cheguei em casa no sábado de tarde, meu namorado veio me trazer e estávamos muito, muito cansados. No domingo, depois que ele pegou uma carona para ir embora, eu, minha mãe, meu padrasto, minha avó e meu tio mais novo, fomos na roça de um tio-avô meu. Gente, que saudade eu estava de roça! Pedralva é uma cidade muito verde, mas estar ali no meio de tantas árvores, flores e frutos, é outra coisa. Nos juntamos para pegar amora, uvaia e pitanga, vimos o pôr-do-sol maravilhoso com uma vista da Pedra Branca incrível comendo muita amora hahhaaha <3
 A louca das flores parte 1  :3
 MUITA AMORA MUITA AMORA <3
 A louca das flores parte 2 <3
Um dos pontos mais famosos de Pedralva, a Pedra Branca, que dá origem ao nome da cidade!
Amo sair às vezes da cidade e ir para a roça, ver essas paisagens incríveis e balançar no balanço de pneu❤ Eu e meu tio ficamos brincando no balanço, de estilingue e de corrida, foi tão gostoso!
 Meu tio brincando de estilingue haha <3
A louca das flores parte 3 s2
Vocês tem um lugar assim todo arborizado, que te transmite paz na sua cidade? Me conta ai, vou adorar ver o lugar que deixa vocês bem <3 E cá entre nós, é o cenário perfeito para todas as fotos não é?! <3 
 A louca das flores parte 4 hihihi 
Espero muito que tenham gostado, esse é um dos meus lugares favoritos :3 Muitos beijos, até mais!
Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Maria Vitória que espetáculo essas fotos!
    E essas amoras?! Nunca vi tantas assim ( gente de cidade... )
    Sempre digo para o Lukas que Pedralva tem as cores mais incríveis do nascer e por do sol!
    Agora fiquei curiosa para saber o que é uvaia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz que tenha gostado! Realmente somos privilegiados pelo pôr-do-sol daqui ❤️ Hahaha, acredita que só não pegamos mais pois a vasilha estava cheia?!? Nesse sítio do meu tio, na margem do riacho é repleta de árvores de amora, você iria ficar louca! Eu pegava uma e comia duas hahaha ❤️ Nunca comeu?! :0 Uvaia é uma frutinha pequenininha laranja, tem um sabor um pouco azedo se você come na hora (pelo menos pra mim), mas o suco é delicioso. Aqui na cidade tem algumas casas que tem pé de uvaia! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐