Fotografia de Bolso - Outubro 📷💟

Oi gente, como vocês estão? A fotografia de bolso desse mês demorou um pouquinho, por conta da semana do saco cheio mesmo, mas não me esqueci não hahaha <3
1. Minutos antes de assistir O Lar Para Crianças Peculiares com meu mozão <3 Sou apaixonada pelos sucos, cafés, chás do Starbucks, não tenho todo dia, aproveitei uai, uma semana em São Paulotambém né haha<3
2. (Roça parte 1) Meu amor pelas flores é gigante, pelas margaridas então nem se fale :3
3. Fotinha do último Look do Dia de uma festa à fantasia que fui :)
4. (Roça parte 2) Um estilingue + meu tio muito feliz + pôr-do-sol dessa cidade <3
5. Um daqueles dias em que eu e o Lukas saímos por ai e dá uma foto bem doida <3
6. Voltando para Pedralva, depois de horas dentro de um ônibus (quero mais dessa semana <3)
7. Mais da festinha à fantasia que fomos :3 Eu sempre estou comendo nas fotos, desculpa gente...
8. Minutos antes do Chuby tosar e virar uma linguiça branca hahaha :)

9. Uma coisa: flores <3
10. Essa fotografia é uma das minhas preferidas do Desafio Literário que estou participando no Instagram (@mavifay) <3
11. ...Do Look do Dia re-passado, mas eu amo essa foto <3
12. Pôr-do-sol + Lukas + eu = sempre da nisso :3
Espero que tenham gostado, esse mês está sendo incrível para mim! Até mais, beijinhos <3

Você pode me encontrar:  Facebook - We Heart It - Instagram

Comentários

  1. Amei as fotos. Não sabia que você também fotografava. A minha favorita foi a do estilingue.

    Beijos, Eliza.
    http://elizamariafotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, não sou profissional mas amo fotografar! Que bom que gostou ❤️Beijo Eliza, amo suas fotografias :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐