Fotografia de Bolso - Julho ❤

Oi oi gente! ❤ Como vocês estão? Eu estou bem! 
Por erro meu, a Fotografia de Bolso desse mês será hoje dia 13, mas ela tem de ser no dia 9.. Perdão a todos. E infelizmente, hoje é mais uma quarta-feira em que não trago Look do Dia, mas graças a Deus, semana que vem está de volta com muuito amor. Mas vamos lá, as fotos estão muito legais! 

1. Meu namorado veio passar essas férias comigo e, eu que não sou boba nem nada, amo quando subo de cavalinho nele, ainda mais por eu não ser tão alta. É muito gostoso na rua da minha casa, é meio morro, tem a vista para a Pedra do Pedrão bem de frente e a paisagem é maravilhosa! 
2. Ah, nem tem o que falar desse livro.. Ganhei A Menina Submersa ano passado de aniversário do meu namorado, além de lindo é muito bom, a história, cada detalhe, os desenhos entre as palavras..Tudo faz com que A Menina Submersa seja uma aventura incrível (ainda vai ter resenha no blog!) Obs: Essa é a capa especial, dura e parecendo um diário antigo, além das folhas serem cor de rosa, tem uma fita de cetim de marca página❤.
3. Essas rosas são de uma casa vizinha a minha escola. Eles tem várias, cor de rosa, vermelha, amarelo, branco, lilás, além de plantarem outros tipos de flores! Embelezam o dia, cada um que olha se alegra com tanta beleza. :3
4. Para variar, esses dias estava com o Lukas, vendo suas fotos, era a noite e saiu isso hahaha.. Eu gostei dessa foto, amo câmeras antigas e as luzes dos postes no fundo ajudaram a deixar a fotografia com um clima.. Urbano dark, hahaha. ❤
5. Quem não ama as flores?! Eu sou viciada em fotos com flores, são lindas, únicas e sempre trazem uma surpresa, como esse bichinho lindo hahaha. Tirei essa foto no Sítio da minha amiga Laís, tinham tantas flores lindas que minha memória se foi toda nesse dia hihi s2.
6. Ah, uma selfie não faz mal hihihi, ainda mais quando consigo fazer isso com meu cabelo ❤ Quem está comigo na hashtag #EuAmoCachos? ❤
7. Uma das coisas que eu e meu amigo Lukas mais amamos fazer é sair para fotografar e esse dia não foi diferente. No caso, estamos na casa da Tayná, é um casarão super antigo e muito bonito, amo ir lá tirar muitas fotos e me encantar cada dia mais com o lugar. Ah, e não tem nada melhor que uma fotografia de uma fotografia com pessoas tão lindas hahaha❤ 
8. Mais gatinhos, por favor❤ Essa coisinha linda é da vizinha de minha avó, ele fica parado nas janelas todos os dias, mas sempre que chego perto ele foge. Não sei o que aconteceu no dia, mas consegui deixar ele paradinho, provavelmente era preguiça. Ainda bem, pois o resultado foi lindo*-*.
9. Já disse o quanto minha cidade é linda? Cada dia um pôr-do-sol mais bonito que o outro vem para nos lembrar como a natureza é incrível! Esse céu todo rosado com a Igreja Matriz me traz muita paz! <3
10. DROP DEAD ❤ Não sei se conhecem, a Drop Dead é uma marca de roupas Britânica do vocalista da banda Bring Me The Horizon (fav do meu namorado) e eu, ainda não acredito como, mas consegui comprar para ele de aniversário e é tão linda!! Até a etiqueta é maravilhosa! Agora preciso economizar para comprar para mim, porque na real, fica bem caro, mas vale muito a pena.
11. Meu namorado e seu guarda-chuva hihihi :3 Ficou tão lindinho.. Tenho vontade de ficar olhando essa fotografia para sempre.
12. Minha avó ganhou essas flores de um dos filhos e deixou na sala de estar, eu, uma viciada em flores não pude deixar de registrar essa beleza ❤.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Cada fotografia dessas é muito importante para mim e me traz coisas muito boas, espero que  tenham esse mesmo sentimento. Um abraço, se precisarem de mim, me mandem uma mensagem ou me procurem em alguma rede social! Beijinhos❤.
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐