5 Coisas Que Eu Não Vivo Sem! ❤️📖☕️📱🦄❤️

Oi oi gente! ❤ Como vocês estão?
Já faz um bom tempo que não posto, queria muito falar que foi apenas por coisas da escola, mas a saúde interviu também, infelizmente não estive muito bem, mas graças a Deus tudo melhorou e é vida que segue! Enfim, vamos ao que interessa! Hoje venho falar das 5 coisas que eu não vivo sem, apenas objetos, pessoas não (iria dar briga, imagina só se esqueço algum amigo ou parente?! haha)
1- não vivo sem rímel! Pode parecer uma grande bobagem "blé, coisa superficial", mas desde pequena eu sou apaixonada no olhar e no que ele traz. O rímel é a cereja do bolo, não passo logo de manhã pela preguiça, mas quando chego em casa, é tradição. Levanta o olhar e o rosto fica mais sereno. É claro que não passo até os cílios se juntarem hahaha é só o suficiente❣
2- Livros! Seja na escola, na rua, em casa, no ônibus.. eu leio. No celular (wattpad❤) (prefiro o real, mas quando o dinheiro acaba :C) ou livro  real, é impossível viver sem. Os livros são como meu combustível, me dão alegria, amor e mesmo que as vezes me façam chorar, está tudo bem, logo logo me consolam novamente. Os livros são meus melhores amigos, sem sobras de dúvidas, quero-os sempre pertinho de mim! (Já são quase 100 na coleção pessoal❤❤❤)
3- Uma boa xícara de chá ou de café!!! Meu amor pelos dois é exato, porém, tem dias que prefiro um e outros que o outro. Anima e descansa, te esquenta no inverno (e o chá gelado) te alivia no calor. Me tranquiliza até nos piores momentos!
4- Se eu não colocasse ele na lista seria mentira.. Meu celular, okay, me rendi! Realmente não vivo sem. Posso tirar fotos, falar com as pessoas que amo, assistir séries, estudar paras as provas, passar um tempo, ler, entre muuitas outras coisas! Faz parte do meu dia-a-dia e eu não posso negar. É claro que conseguiria viver sem, mas no momento.. é uma peça fundamental.
5- Minha unicórnio de pelúcia, a Tchuli! Não vivo sem ela, não mesmo! Ganhei do meu namorado e não me desgrudo um segundo sequer! É tão linda, tem um cheiro tão bom.. Ela me ouve quando preciso desabafar e me abraça sem eu pedir. É a melhor coisa desse mundo! 💜🦄
Bom gente, essas foram as 5 coisas que eu não vivo sem, espero que tenham gostado! Deixem aí nos comentários as 5 coisas de vocês, irei ficar muito feliz de saber! Até mais, beijinhos. ❤
Você pode me achar: Instagram - Facebook - We Heart It -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lixo, ao luxo!

Look do Dia: Inspiração Para o Ano Novo!!!

Alguém se espelha em você 💌⭐